Depois de virar uma verdadeira febre entre as celebridades em 2011, com o lançamento de Stella McCartney, o modelo de roupa voltou a ganhar espaço no armário das famosas, mas com uma novidade: estampas em 3D!
Esta semana, Olivia Wilde roubou a cena e ganhou destaque em praticamente todos os sites internacionais por usar o vestido Antonio Bernardi que deixava sua cintura finíssima e surreal.
A novidade destes vestidos estruturados está na estampa, com efeito 3D e vertiginoso. Na semana de moda de Nova York, apresenta essa semana, grifes como Carolina Herrera apostaram nos tecidos óticos (a maioria parece ter sido tirada dos livros com efeitos mágicos em 3D. As imagens, depois de encaradas por um certo tempo, revelavam uma figura escondida em seu interior). No caso de Katy Perry (foto), por exemplo, o vestido chega até a causar uma certa dor de cabeça quando olhado diretamente.
A atriz Kate Winslet é fã assumida dos modelos óticos, perfeitos para disfarçar as curvas mais volumosas. Redes de fast fashion, como a C&A, Riachuelo, Top Shop e Zara possuem suas linhas óticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário