25 junho 2013

5 Dicas Para Melhorar a Saúde dos Cabelos


Quer garantir mais brilho e resistência para seus fios?

Confira cinco dicas para devolver a saúde dos seus cabelos!



**
1. Dieta Balanceada
 
A saúde vem de dentro para fora. Portanto, mantenha uma dieta rica em vegetais e proteínas para garantir que seu bulbo capilar também esteja sempre saudável.

2. Controle a Temperatura da Água
20 graus é a temperatura ideal para a lavagem dos fios. Cuidado com a água quente demais, principalmente com a chegada do inverno. Evite assim o ressecamento das madeixas e pontas duplas.

3. Sele a Cutícula dos Fios
 
Escolha uma linha de tratamento que seja livre de parabenos, chumbo, metais pesados e que sele as cutículas dos fios e aplique pelo menos uma vez ao mês.

4. Óleos do Bem

O óleo de argan e o óleo de macadâmia, garantem uma dose extra de hidratação para seus fios devido ao alto teor de ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente em ambos. Os benefícios combinados ajudam a nutrir e proteger os cabelos dos raios UV prejudiciais, fazendo reparação dos folículos pilosos, garantindo elasticidade e brilho.

5. Cerdas Naturais

Para finalizar, dê preferência para escovas com cerdas naturais, indicadas para cabelos mais sensíveis por levarem a oleosidade do couro cabeludo ao comprimento dos fios suavemente, diminuindo as pontas duplas e quebra dos fios. Rumo aos cabelos bonitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...