19 março 2012

Bottega Venetta Burnt Sun Lambskin Clear


Tomas Maier, diretor de criação da Bottega Veneta, utilizou o termo ‘urban ethnic’ para definir sua inspiração para a coleção Spring/Summer’12 da grife italiana, uma combinação surpreendente do design urbano e moderno, aliado às peles e motivos rústicos, com um certo ar de safári.

A moda prêt-a-porter mostrou tecidos plissados em cores vibrantes, com interpretações gráficas que retratam o verão africano, como o toque jungle dado às estampas. As peças contam com forte apelo artesanal, um verdadeiro tributo à dedicação e às habilidades dos artesãos da Bottega Veneta, que também conseguem imprimir toda a sofisticação do estilo italiano nas bolsas e acessórios da grife.
Revestida com o macio couro de cordeiro em um lindo tom laranja queimado, a bolsa Burnt Sun Lambskin Clear é uma verdadeira obra-prima artesanal. Desde o corte do couro, até as costuras aparentes em PVC e linha preta, a hobo é feita 100% manualmente, o que a torna um exemplar exclusivo.

O corpo, dividido em dois espaçosos compartimentos, possui um formato despojado, que se adapta perfeitamente às curvas do corpo feminino. Em sua base, uma tira em couro permite regular a espessura da bolsa, permitindo levar mais ou menos pertences.

Internamente, a bolsa foi revestida em couro marrom e possui um bolso para o smartphone, além de um compartimento flat com zíper para os pequenos pertences. A alça mais longa permite que a Bottega Veneta Burnt Sun Lambskin Clear seja carregada sobre o ombro, oferecendo máximo conforto.
A campanha publicitária da coleção Spring/Summer’12 da Bottega Veneta contou com a colaboração do consagrado fotógrafo Jack Pierson, conhecido por seus trabalhos que coordenam fotos com colagens, pinturas e desenhos expressivos. O cenário foram as ensolaradas paisagens da Flórida, tendo como spotlight a sofisticação da cidade de Coconut Grove.

“Eu queria mesmo saber o que ele traria a esta coleção, que combina o meticuloso trabalho artesanal a um espírito de liberdade e exploração. Estou muito feliz com o resultado. As imagens de Jack capturaram a complexidade e a alegria desta coleção de forma brilhante”, declarou Tomas Maier.
As primeiras peças da coleção Spring/Summer’12 já começam a ser comercializadas nas boutiques Bottega Veneta da Europa e dos Estados Unidos. No site, a bolsa Burnt Sun Lambskin Clear pode ser adquirida como pré-venda, com entregas a partir de 31/03/12.

Preço: US$ 2.780 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bottegaveneta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...