17 novembro 2011

Como usar Acessórios para Cabelos



A moda dos acessórios para cabelo
Enganam-se  as pessoas que pensam que os acessórios são apenas para as orelhas, pescoço, dedos e pulsos. Os cabelos também merecem toda essa atenção. Seja no inverno ou no verão, existem várias opções de acessórios para decorar as madeixas.
A primeira coisa a fazer é decidir se você irá utilizar o acessório para um evento durante o dia ou à noite. Existe bastante diferença aí. Dentre as opções ideais para o dia estão os lenços, que são uma grande tendência no verão 2012. Estampados ou lisos, eles vão do trabalho até a praia.
Outra dica para o dia são as flores, que não são exclusivamente boas para o dia, mas caso queira usar uma à noite, prefira uma que seja confeccionada em tecido mais nobre ou com mais luxo. As flores são ótimas para finalizar uma trança ou rabo-de-cavalo. Também ficam lindas decorando coques.

As tiaras estão sempre na moda e uma referência nessa tendência é a personagem Blair, do famoso seriado americano “Gossip Girl”. Com estilo de bonequinha, a moça usa muitas tiaras decoradas com flores, laços enormes, fitas, lenços. Acessório para cabelo são os preferidos da personagem.
Há também as “headbands”, que são elásticos ou tirinhas de amarrar na cabeça, sobre os cabelos, bem no topo da testa. O acessório tem inspiração hippie, mas está ganhando muitas versões, inclusive algumas bem luxuosas, todas trabalhadas em brilhantes. Estas  servem, perfeitamente, para usar em uma festa à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...