16 janeiro 2011

Minha materia no Portal do Ciro Batelli! Sobre PUNTA!!!

Amadas.....estou postando a materia ( igual a anterior ) que foi publicada no portal do Ciro Batelli! a mesma que ja esta aqui e tbem no meu portal!!!
www.batelli.com.br
www.sinaracastagnaro.com

NAO SE ESQUECAM DO SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!



Punta del Este. Tudo de bom!

Publicidade
 
Ola pessoal! tudo bem? lá venho eu falar mais uma vez de Punta del Este, mas já adianto, foi e esta sendo a melhor temporada por aqui!

Punta é cosmopolita, quem a aproveita não são os Uruguaios e sim os Americanos, Europeus e agora mais que nunca os Brasileiros.

Os melhores e mais badalados Brasileiros estiveram por aqui nesta temporada que foi o hit mundial!

Para dar o ponta pé inicial, dia 27 o Parador La Huella promoveu a festa da Lacoste com o show da Cindy Lauper!!! na seqüência, no dia 30 veio a Festa da TEMPORADA, a HEDKANDI by THIS IS PUNTA na LAGUNA ESCONDIDA, como venho dizendo desde então, o mais badalado metro quadrado de gente lindaaaa e deslumbrante, também não por menos; recepção, planejamento e detalhes excepcionais, decoração impecável, espaço deslumbrante, Djs da mais alta categoria, participação do krioman direto de Ibiza e claro, open bar de Veuve Cliquot e Ciroc.





A festa foi a mais comentada em todos canais e jornais da Argentina e Uruguai, bem como, os principais meios de comunicação do Brasil.

Uma palavra resume....INCRÍVEL. Celebridades e jet setters reunidos!!!

Depois teve dia 31 a virada, que as melhores festas foram no Serena. Na Laguna Escondida by THIS IS PUNTA e também na casa do magnata americano J.P BAYLEI, que contou com a presença do Príncipe de Mônaco, Pierre Casiraghi que estava com a namorada Beatrice Borromeo, herdeira da Missoni e da Valentino.




Na LAS CARACOLAS  em Jose Ignacio (aliás tudo de melhor aconteceu em Jose Ignacio, a praia vizinha de Punta, a 30 km, os mais tops se instalaram por aqui!) teve uma PVT da equipe MOVE ON (leia-se Sheik) para 100 pessoas e nós obviamente estávamos lá!



Desyn Masielo nas carrapetas,  drink & food impecáveis e celebridades, muitas celebridades, desde o príncipe até o Gerard Butler, que eu obviamente me dei de cara com ele, foi engraçado.

A festa na casa do Sheik também foi bacana, e foi até o amanhecer! E quem comandou foi o Pete Tong!

Mas Punta não é somente festas, a gastronomia aqui esta simplesmente um escândalo.

A Festa da PINK ELEPHANT na Laguna foi um espetáculo. Abigayl Bailey mandou ver no som, uma delícia!





Minhas dicas de locais imperdíveis!

LAS CARACOLAS (somente Pvt, para no mínimo 8 pessoas a U$$ 300 por pax)

LA HUELLA (o parador mais bem freqüentado e não pode se esquecer de provar o melhor Clericot que esta lá! (certo dia em casa para o carrinho do Parador e deixa uma bandeja de sushi com a carta e champanhe) sem contar que o Francis Mallmann esta apresentando um jantar nas quintas e sextas a U$$ 160 por pessoa incluindo degustação de vinhos, tudo com reserva no Conrad!

LOS NEGROS; anexo ao SETAI (em frente de casa) so atravessar a rua, foi um dos mais badalados por aqui! O Chef Celebridade FRANCIS MALLMANN apresenta uma gastronomia impecavel, alem de quintas e sextas fazer um jantar somente c reservas no CONRAD, a U$$ 160.00 por pessoa c direito a degustacao de vinhos e apresentacao de seu novo livro 4 fogos! Aportou por aqui o FASANO LAS PIEDRAS; lotaadoo diariamente e cheio de novidades, construido pelo famoso arquiteto Carlos OTT que uniu design a paisagem maravilhosa! vale conferir!

SIPAN Cevicheria Peruna - em La Barra, também delicioso!

Fish Market - peixinho fresco em Manantiales!

Cactus e Pescados - confesso que o atendimento deixou muito a desejar, o restaurante estava cheio, até porque esta ao lado da praia de Bikini SARAVA, em Laguna Escondida este foi o mais top (sem falar que o espaço é divino e a gastronomia impecável).

Nas areias de Jose Ignacio, ao lado o Marismo, que também é super bem freqüentado e os vegetais ao forno são imperdíveis.

Galera! Estas são algumas dicas que estão fazendo e acontecendo em Punta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...