17 novembro 2011

Dicas para Uma Boa Compra de Roupas



Em épocas de recessão, é preciso aprender como consumir de modo consciente, o que significa gastar e empreender o dinheiro em produtos que realmente valem a pena. Esse modelo de consumo deve se estender também na hora de bater perna no shopping para comprar roupas ou ao avistar aquela liquidação que parece irrecusável. Antes de sacar seu cartão de crédito – muitas vezes em peças que você nem chega a usar direito – controle o impulso de gastar e confira, abaixo, as dicas de como fazer uma boa compra de roupas!
- Compre peças de roupa que combinam. Compre camisas, calças e camisolas que possam ser usadas em várias combinações. Não compre umas calças amarelas que só se podem usar com uma camisa amarela.
- Compre roupa uma estação antes. Compre as roupas de Inverno do próximo ano no final desta estação. A moda não vai mudar muito e poupa dinheiro porque comprou em saldos.

- Uma das melhores formas de poupar dinheiro em roupa é comprado artigos simples, de cores básicas. Desta forma, conseguirá fazer mais combinações entre diferentes peças de vestuário. Se comprar roupa mais elaborada, terá muito mais dificuldades em conseguir encontrar o par ideal.Não compre mais sapatos do que os necessários, não compre mais vestidos do que os necessários, etc. Compre uma ou duas peças de cada tipo e utilize a técnica mencionada, de combinar as peças de roupa básicas.
- Outra forma de poupar dinheiro ao comprar roupa é estando sempre em cima do acontecimento. Se vai muitas vezes ao centro comercial passear, controle as peças de roupa que lhe interessam e conheça os hábitos da loja de vestuário. Assim, saberá quando entram as promoções especiais ou se existem alguns cartões de cliente que possam dar mais descontos.
- A melhor forma de poupar dinheiro no vestuário, é conhecendo todas as lojas que podem oferecer o melhor negócio. Invista em bons brechós, procure lojas de descontos, vá a feiras, procure em todo o lado até encontrar a peça de roupa que precisa, ao melhor preço possível.
- Escolher roupa moderna pode ser realmente complicado, a não ser que saiba como fazer contas! Portanto, antes de comprar três conjuntos de roupa que lhe poderiam custar centenas de dólares, tente ir para uma dúzia de artigos com um orçamento favorável que pode até combinar alternadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...