13 setembro 2012

Fashion’s Night Out: Louboutin Specials


Esta é uma semana especial para o universo fashion. É hora de celebrar a moda, a ousadia e o inusitado… De Manhattan a Milão, de São Paulo a Paris, a extravagância de fazer compras além do horário regulamentar está sendo celebrada no mundo todo com a quarta edição do Fashion’s Night Out.
Celebridades, designers e estrelas farão apresentações especiais em eventos exclusivos que acontecem dentro das boutiques mais luxuosas do planeta.
Para o shoe designer Christian Louboutin, que está comemorando vinte anos de sucesso à frente de sua grife, esta é mais uma oportunidade para celebrar. Inspirado no calendário chinês, Louboutin criou uma edição limitada que tem como motivo o dragão, animal dominante para este ano de acordo com a filosofia oriental.
Dois sapatos com solas vermelhas prometem agradar a todos os estilos. O Henri Flat é ideal para tornar o look básico jeans & t-shirt mais elaborado e elegante, e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Já o Highness é um stiletto de 16 cm de altura, capaz de elevar as mulheres mais elegantes ao posto de rainha, como o próprio nome sugere. O terceiro item desta coleção exclusiva é a Cris Case, uma capa para iPads extremamente luxuosa. A ideia de Louboutin é que “seu tablet agora também pode usar solas vermelhas”, já que internamente, a clutch é revestida em couro da mesma cor das solas mais cobiçadas do mundo fashion. Bolsos e compartimentos extras são ótimos para guardar outros objetos essenciais para o dia-a-dia de homens e mulheres modernos.
Todas as peças foram revestidas em veludo preto e receberam um dragão bordado artesanalmente, com linhas coloridas em tons vibrantes, como em uma tatuagem oriental.
Na astrologia chinesa, o dragão é um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, o orgulho, a extravagância e os ideais elevados. Todos estes elementos combinados fazem com que o ano do dragão tenha uma dose extra de energia para as grandes realizações. Louboutin que o diga!
As peças exclusivas em homenagem ao Fashion’s Night Out podem ser adquiridas em boutiques selecionadas da grife francesa ou através do e-commerce da marca.
Preço: a partir de US$ 1.595 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.christianlouboutin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...