04 maio 2014

WARUNG DAY FESTIVAL EM CURITIBA!

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Esta combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do "templo", e será em torno dela que o clube realiza seu primeiro festival, o Warung Day Festival, na cidade de Curitiba.

O cenário escolhido é a Pedreira Paulo Leminski. Um dos mais tradicionais espaços do Brasil para grandes eventos, a Pedreira se notabilizou não apenas pelos memoráveis shows dos quais foi palco, mas principalmente por ser um lugar com características especiais: as pedras remanescentes da história do local compõem um mosaico impactante ao lado da vegetação nativa repleta de araucárias e um lago artificial. Assim como Warung, um local com um visual único!

Se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propõe também uma nova maneira de celebrar o dia. O festival acontece no dia 17 de maio e abusa da incidência da luz do sol - privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte (day festivals) realizados mundo afora.

Entre os artistas confirmados, estão todos os residentes do Warung (mais conhecidos como “Savages”) - alguns dos principais nomes da eletrônica brasileira como Renato Ratier, Leozinho, Aninha, Leo Janeiro, Fabo entre outros - ao lado de grandes atrações internacionais como Dubfire, Hot Since 82, Amine Edge & Dance, Ten Walls, Paul Ritch (live) e Sharam Jey. Além disso, artistas e núcleos locais dedicados à música eletrônica também participam do evento, que visa reunir em um mesmo local todos os interessados nesta contagiante forma de expressão artística.

Serviço:
Warung Day Festival
Data: 17 de maio de 2014
Local: Pedreira Paulo Leminski – Curitiba (PR)
Atrações: Dubfire, Hot Since 82, Amine Edge & Dance, Ten Walls, Renato Ratier, Leozinho, Aninha, Paul Ricth (live), Sharam Jey, Leo Janeiro, Ale Reis, Paulo Boghosian, Fabo, Davis, Ricardo Albuquerque, Flow & Zeo, Dashdot, Renee Mussi, Ilan, Gromma, Dudu Petrelli, Gui Thomé, Conti vs. Mandy, Haustuff, Soundman Pako, Dake, Alter Disco, Klayton Keppen vs. Biel, Ale Dantas.

Ingressos e informações: www.warungfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...