09 julho 2013

Kérastase Initialiste Para Cabelos Saudáveis Desde Sua Origem










Kérastase acaba de trazer ao Brasil Initialiste, um produto revolucionário que promete cuidar de nossos cabelos de dentro para fora. Ele vem em textura serum com um conta gotas para aplicação. Esta textura, já usada por marcas de luxo de skincare (caso, por exemplo, do Génifique de Lancome), é super fluída e proporciona alta performance, pois traz uma maior concentração de ativos em sua fórmula.
Não é só nossa pele que precisa de cuidados, o couro cabeludo também, afinal ele é a origem do nosso cabelo. Sua textura é 4 vezes mais fina que a pele do nosso corpo, composto por tecidos com alta concentração de neuro sensores e também folículos capilares.


Através de anos e anos de pesquisas os laboratórios L’Oréal descobriram que cada folículo capilar (bulbo) possui duas células-tronco e Initialiste atua justamente aí. O ambiente onde essas células-tronco estão é extremamente sensível e qualquer variação pode afetar o crescimento do cabelo deixando o fio fino e/ou quebradiço. Initialiste melhora o ambiente do bulbo e impulsiona o crescimento de um fio mais saudável, em todos os aspectos. Isso acontece porque células-tronco tem a capacidade de regeneração, então onde quer que ela esteja no nosso corpo, é capaz de produzir células que regenerem órgãos e aqui no caso, também o cabelo.


Para usar  é muito fácil: após lavar e condicionar o cabelo é só aplicar o serum diretamente no couro cabeludo, risca a risca, massageando no final, como mostra o vídeo. Após é só finalizar como de costume. Seu perfume é suave e não influencia em outros perfumes que você usar.
Indicação: de 2 a 3 conta gotas inteiros por aplicação para quem tem cabelos finos e de 3 a 4 conta gotas para quem tem cabelos grossos, 2 ou 3 vezes por semana, por 5 semanas.
Em 7 dias já é possível perceber os primeiros resultados com um cabelo mais resistente, que quebra menos e é mais bonito e brilhante.


O Initialiste é o contrário dos produtos que já temos para tratar os cabelos, ele vai nos ajudar a ter um cabelo mais saudável no seu crescimento. É indicado para todas as mulheres e tipos de cabelos mas quem tem um cabelo muito fino, que já nasce quebradiço e demora muito para crescer e ficar longo ou ainda as mulheres que fazem muitas mechas, expondo os fios à muita química, são as que mais devem usar Initialiste.



Para uso em casa. Pode ser combinado a qualquer linha Kérastase. Preço: R$340,00.
Estou usando gente!!!!!! Depois conto como foi!!


Onde comprar:


apenas em salões selecionados do Brasil. Para conhecer os endereços acesse www.kerastase.com.br


Um comentário:

  1. Oi galera,

    ADOREI SEU POSTTT, já tenho, comprei e lojaglamourosa.com chegou em 15 dias... maravilhoso e bem em conta:D rsrsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...