17 julho 2013

Consultoras ajudam mulheres a construir estilo pessoal


Consultoras ajudam mulheres a construir estilo pessoal reprodução/reprodução

"Não tem grandes tendências que regem décadas inteiras, não tem regra nem certo-e-errado: legal é individualizar tanto quanto possível a própria aparência, expressar quem a gente é por meio do que usa, se reconhecer em frente ao espelho". Tendo a busca pela individualização como premissa, o livro de estreia das consultoras da Oficina de Estilo, Cris Zanetti e Fê Resende, promete ajudar as mulheres a identificar o jeito individual de vestir. De fato, 'Vista quem você é – descubra e aperfeiçoe seu estilo pessoal' vai muito além da teoria.

Muitas mulheres ainda sentem dificuldade na hora de se vestir e na busca do estilo pessoal. Depois de anos lidando com esse tipo de situaçãos, Cris e Fê transformaram os questionamentos e insights de suas consultorias em livro. Para elas, a única "regra" é fazer um exercício de autoconhecimento e autoestima para alcançar a satisfação pessoal.

– O mais importante é ajudar a pessoa a se encontrar e a enxergar o que é importante para ela. Nunca dizemos o que vestir ou não pois a ideia é tirá-la dessa prisão dos parâmetros externos – alerta Cris.
No livro, as leitoras encontrarão propostas de reflexão do consumo e autoestima e exercícios-do-olhar a cada capítulo, além de uma forma de construir o próprio estilo de maneira divertida e autêntica – com direito a plano de ação para colocar em prática todo dia em frente ao espelho. O livro ainda sugere um planejamento estratégico para compras, dicas sobre o que melhor veste diferente tipos físicos e ensinamentos bacanas sobre coordenação de cores.

Vista quem você é – descubra e aperfeiçoe seu estilo pessoal.
Ed. Casa da Palavra
De Cris Zanetti e Fê Resende
174 páginas
R$ 39,90 
 
 
Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...