30 junho 2013

SUCO VERDE

Um suco verde é possivelmente o melhor presente que a natureza tem para te oferecer em um copo. 

Sei que um suco verde não parece ser algo apetitoso, mas é tudo uma questão de tempo para você se acostumar a beber algo verde… Comecei a inseri-lo na minha dieta através da minha mae, que praticamente me induziu a gostar rsrsrsrs... Logo logo voce começa a sentir falta quando nao faz! Como sao pequenas porçoes dos ingredientes, ja os deixo higienizados e cortados num potinho na geladeira. Facilita muito! ( receita abaixo)

As celebridades amam um suco verde!


hollywoodgreenjuice


Miranda Kerr, Gisele Bunchen, Nicole Richie, Olivia Wilde, Fergie, Amanda Seyfried, Eva Longoria, Drew Barrymore, Hillary Duff e Vanessa Hudgens são apenas algumas das devotas de suco verde em Hollywood.


O mais importante são os grandes benefícios para saúde que esta bebida oferece. Os sucos verde são muito saudáveis e tem poucas calorias! Fornecem para nosso corpo enzimas vivas, vitaminas, minerais e fitonutrientes. Após processados no juicer/blender os vegetais e frutas são muito mais biodisponíveis para nosso organismo, pois não possuem mais as fibras tornando-os de fácil digestão e absorção. O que significa que o corpo não precisa trabalhar duro para fazer a digestão e já pode iniciar o processo de cura e desintoxicação.

Os sucos verdes permitem que você obtenha uma dose maior de nutrição vegetal que você jamais poderia conseguir comer em um dia!!! 

Outra vantagem é que as frutas e vegetais estão crus, mantendo todo o valor nutricional e a integridade das enzimas e nutrientes no alimento.  Infelizmente o processo de cozimento altera os micronutrientes do alimento.

O suco verde ajuda a restaurar o seu corpo a um estado de alcalinidade saudável. Uma vez que a dieta ocidental típica é constituída por alimentos ácidos, como por exemplo, café, carne e queijo, os efeitos neutralizantes de sucos verdes são importantes.

Outro fator muito importante é que o suco verde ajuda a reduzir a compulsão alimentar por comidas que não são nada saudáveis como: fast food, açúcares e alimentos processados. Uma vez que o corpo esta 100% nutrido esses  “ataques” acabam, pois seu corpo pára de procurar outra coisa para preenchê-lo e não está mais com fome. E isto auxilia muito no processo de emagrecimento.


sucoverdedetoxspa


O suco verde é  muito melhor do que parece, basta ter a receita certa, o que significa que você tem que obter a proporção correta de legumes e frutas. Geralmente o sabor de fruta domina o sabor da bebida, enquanto o verdes equilibram a doçura da fruta.  

Quando ingerir os sucos verdes? Em jejum no café da manhã, antes ou depois da atividade física.


Receita de Suco Verde:

 3 folhas de couve, ½ pepino, 1 talo de salsão, 2 maçãs e 1 pedaço de gengibre (2 cm). Higienize as frutas e legumes e coloque noliquidificador. Bate rapidinho e estara pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...