15 agosto 2012

MAKE À LA MARILYN!

Desde que a MAC anunciou que faria uma coleção em homenagem à Marilyn Monroe, estou louca aguardando sua chegada! Finalmente as fotos dos produtos caíram na rede. Confiram o que vem por aí:
A linha é mais ou menos o que a gente esperava mesmo: batons vermelhos e sombras cintilantes. Adoramos as cores e teríamos todas! As embalagens ficaram bacanas também! :) Ficamos contentes por ter esmaltes na coleção e queremos muito ver o dourado ao vivo. Outro produto que a gente gosta bastante é o Beauty Powder, uma espécie de iluminador light.
Pensando no tema da linha, ficamos curiosas para saber como era Marilyn com a sua maquiagem! Apesar de aquela época ter uma make bem característica, encontramos uma variedade bem legal e selecionamos nossas 3 preferidas usadas pela diva:
Adoramos essas 3 opções! A primeira é super dramática, mas a sombra reluzente faz um balanço com o batom escuro e os cílios carregados. Já a versão com batom coral, apesar de ainda ter bastante produção, tem ares de uma make bem leve e ótima para o verão. A última é a sua versão mais clássica, com puxadinho marrom, pálpebras quase sem nada e uma boca vermelha respeitável. Dá até vontade de usar gloss de novo! Notaram a abundância de iluminador?
A coleção chega em Outubro! O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...