15 agosto 2012

Cartier Baiser Volé Eau de Toilette


Acaba de chegar às boutiques Cartier do hemisfério norte o mais novo perfume feminino da maison francesa: Baiser Volé Eau de Toilette, uma versão mais refrescante e suave que a delicada essência de lírios presente no eau de parfum lançado em setembro de 2011.
A inocência e a sensualidade feminina inspiraram a perfumista Mathilde Laurent durante a criação desta fragrância, especialmente produzida para a grife Cartier. Ao exaltar cada aspecto do lírio, a flor da paixão, cuja aura inebriante faz com que os homens sejam enfeitiçados por seu poder sedutor, Baiser Volé Eau de Toilette desperta uma emoção inesquecível, como a de quem tem um beijo roubado por um impulso de paixão.
Permanecendo fiel à sua primeira versão ‘soliflore’ (que utiliza acordes aromáticos extraídos de uma única flor), o novo perfume explora os botões e as exuberantes folhagens verdes do lírio em seus primeiros dias de florescer para expressar seu frescor delicado e refinado, como em uma romântica brisa de verão.
O líquido de tom esverdeado evoca a porção efervescente do perfume, e utiliza um frasco similar ao da versão eau de parfum, cuja tampa metálica se abre da mesma forma que os isqueiros Cartier.
A campanha publicitária também tem como cenário o Grand Palais em Paris, e destaca as duas versões da fragrância Cartier Baiser Volé.
O novo perfume feminino da maison Cartier já pode ser adquirido nas boutiques da grife francesa da Europa e dos Estados Unidos.

Preços (sem impostos e frete):
- Cartier Baiser Volé Eau de Toilette, spray 50 ml: US$ 85
- Cartier Baiser Volé Eau de Toilette, spray 100 ml: US$ 125
Para maiores informações, visite o site: www.cartier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...