19 junho 2012

14 REGRAS POR SER VOCÊ


Como ser você mesmo. Tentando ser alguém é um desperdício da pessoa que você é. Abraçar que individuais dentro de você que tem ideias, pontos fortes e beleza como ninguém. Ser a pessoa que você sabe-se ser – a melhor versão de você – em seus termos. E acima de tudo, ser fiel a você – se você não pode colocar seu coração em TI, tomar-se dele.


Começando hoje...


Começ suas prioridades em linha reta. – Vinte anos a partir de agora realmente não importa o que sapatos você usava hoje, como seu cabelo parecia ou qual marca de jeans que você comprou. O que vai importa é como você amou, o que você aprendeu e como aplicar esse conhecimento.


Assumir inteira responsabilidade por seus objetivos. – Se você realmente quer coisas boas na sua vida acontecer, você tem que fazê-las acontecer você mesmo. Você não pode sentar e esperar que outra pessoa irá ajudá-lo; você tem que fazer seu próprio futuro e não pensar que seu destino está ligado as ações e opções dos outros. Leitura Quitter.


Sabe seu valor. – Quando alguém trata você como você é apenas uma das muitas opções, ajudá-los a restringir sua escolha, removendo-se fromthe equação. Às vezes você tem que tentar não se importa, não importa o quanto você faz. Porque às vezes você pode significar quase nada para alguém que significa muito para você. Não é orgulho – é auto-estima. Não espere para ver mudanças positivas em sua vida se você cercar-se com pessoas negativas. Não dar às pessoas a tempo parcial numa posição a tempo inteiro em sua vida. Sabe o valor e o que você tem que oferecer e nunca se contentar com nada menos do que o que você merece.


Escolha a perspectiva correta. – Perspectiva é tudo. Quando confrontados com linhas longas de check-out, os congestionamentos, ou esperar uma hora após seu tempo de compromisso, você tem duas opções: você pode começ frustrado e enraivecido, ou você pode exibi-lo como forma de vida de dar-lhe um respiradouro livre de culpa de correndo e gastar esse tempo sonhando acordado, conversando ou assistindo as nuvens. A primeira opção irá aumentar a sua pressão arterial. A segunda opção irá aumentar sua consciência.


Não deixe que os seus velhos problemas punir seus sonhos. -Aprenda a deixar as coisas de bobo que você não pode controlar. Na próxima vez que você é tentado a rant sobre uma situação que você pensa que terminou injustamente, lembre-se disto: você nunca vai matar sua raiva batendo a história até a morte. Tão perto de sua boca, unclench seus punhos e redirecionar seus pensamentos. Quando a esquerda abandonadas, a raiva definhará lentamente, e você vai ficar a viver em paz enquanto você cresce em direção a um futuro melhor.


Escolha as coisas que realmente importam. – Algumas coisas simplesmente não importam muito – como o tipo de carro que você dirige. Como grande de um negócio que está no grande esquema da vida? Não é um grande em tudo. Mas levantando o coração de uma pessoa? Agora, o que importa. Todo o problema com a maioria das pessoas é, eles sabem o que importa, mas eles não ESCOLHEM-lo. Eles serem distrair. Eles não colocaram as primeiras coisas primeiro. A maneira mais inteligente e mais difícil de viver é escolher o que verdadeiramente importa e perseguindo ele apaixonadamente. Leia os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.


Te amo. – Deixe alguém ama você do jeito que você é – tão falho como você pode ser tão atraente como você se sente às vezes e como concretizadas como você pensa que é. Sim, deixe alguém te amo apesar de tudo isso; e deixe que alguém a ser você.


Aceite seus pontos fortes e fracos. – Ser confiante ser você. Muitas vezes desperdiçamos muito tempo comparando-aos outros, e querendo ser algo que nós não somos. Todo mundo tem seus próprios pontos fortes e fracos, e é somente quando aceitamos tudo o que são e não são, que somos capazes de tornar-se quem nós somos capazes de ser.


De pé para você. – Você nasceu para ser real, não deve ser perfeito. Você está aqui para ser você, não deve ser o que alguém quer que você esteja. Ficar de pé por si mesmo, procurá-los no olho e dizer: "não julgue-me até que você me conhece, não me subestime até você desafiar-me e não fale sobre mim até que você já falou para mim."


Aprender com os outros e mover-se quando você deve. – Você não pode esperar para mudar as pessoas. Quer você aceita que eles são, ou que você começar a viver a sua vida sem eles. E só porque algo termina, não significa que ele nunca deveria ter sido. Você viveu, você aprendeu, você cresceu e mudou. Algumas pessoas entram em sua vida como bênçãos; outros vêm em sua vida como lições.


Ser honesto em seus relacionamentos. – Não enganam! Se você não está feliz, ser honesto e mover-se sobre se você deve. Quando você está verdadeiramente no amor, sendo fiel não é um sacrifício, é uma alegria.


Se sentir confortável com o ser desconfortável. – A vida como a conhecemos pode alterar em um piscar de olhos. Amizades improváveis podem florescer, importantes carreiras podem ser atiradas à parte e pode ser reacendeu uma esperança perdida há muito tempo. Ele pode se sentir um pouco desconfortável às vezes, mas sei que a vida começa no final de sua zona de conforto. Então se você está se sentindo desconfortável direito agora, sei que a mudança que ocorrem em sua vida não é um fim, mas um novo começo. Leia o poder do envolvimento total.


Seja quem você nasceu para ser. – Não chegar ao final de sua vida e achar que você viveu apenas o comprimento do mesmo; viva a largura dele também. Quando se trata a vida como um ser humano apaixonado, inspirado, o único desafio maior do que aprender a andar uma milha no lugar de outra pessoa, é aprender a andar uma vida confortavelmente no seu próprio. Siga seu coração e ter seu cérebro com você. Quando você está verdadeiramente confortável em sua própria pele, nem todos vão gostar de você, mas você não se preocupa com ele um pouco.


Nunca desista de você. -Esta é a sua vida; forma ele ou outra pessoa vai. Força mostra não apenas a capacidade de manter, mas na capacidade de começar de novo quando você deve. Nunca é demasiado tarde para se tornar o que você poderia ter sido. Continuar aprendendo, adaptando e crescendo. Você pode não estar lá ainda, mas você está mais perto do que você estava ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...