20 junho 2012

Os detalhes de Mad Max, segundo filme da atriz Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley, que viverá guerreira em 'Mad Max'

Como Rosie Huntington-Whiteley adintou em entrevista à Vogue, está prestes a entrar no set do longa-metragem Mad Max: Fury Road, para o que será seu segundo papel em uma produção cinematográfica (a top model britânica fez sua estreia como atriz no filme Transformers: O Lado Oculto da Lua que, assim como ela, não recebeu críticas tão positivas, mas se manteve como um dos blockbusters líderes de bilheteria em 2011).
Após revelar que deve passar cerca de dez semanas gravando no continente africano, outros detalhes sobre sua participação em Mad Max começam a aparecer: dirigido por George Miller — responsável pelo original, de 1979, e por suas sequências, em 1981 e 1985 — o filme terá a modelo como uma das “cinco esposas”; guerreiras protegidas por Mad Max durante a travessia de um deserto pós-apocalíptico. As outras esposas? A modelo australiana Abbey Lee, mais Zoe Kravitz, Riley Keough e Adelaide Clemens.








Abbey Lee Kershaw, Zoe Kravitz e Riley Keough contracenam com Rosie no filme







No casting, um nome de peso foi confirmado: Charlize Theron, que começou a se preparar para o papel raspando a cabeça. Além disso, Tom Hardy está deixando a barba crescer para viver o protagonista Max Rockatansky. O filme começa a ser rodado em julho, na Namíbia. “Vai ser uma aventura”, Rosie havia nos dito. Parece que vai, mesmo.

Charlize Theron, com os cabelos raspados para o longa e Tom Hardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...