20 outubro 2011

Amizade Colorida (Friends with Benefits) II

Sinopse:
 'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson,
Direção: Will Gluck
Gênero: ComédiaRomance
Distribuidora: Sony Pictures
Duração¹: 01:45:00

Meu veredito:
Adorei o filme, e tirei varias conclusoes.....por exemplo.....que isso nao funciona, ou e amigo ou e outra coisa......o sentimento vem e alguem sempre vai sofrer....no caso do roteiro do filme, os dois.....tambem observei que em grandes metropoles tudo e mais direto..... Talvez por muitas pessoas morarem sozinhas e se sentirem mais solitarias elas ficam um pouco mais frias! E uma comedia romantica maravilhosa, debochada e prende o telespectador pela inteligencia do modo que o tema foi abordado. Sugiro sim que vcs assistam....de preferencia bem acompanhada (o). Um filme que prende, super alegre, envolvente, sexy e super engracado!!!! Vale a pena passar nos cinemas e conferir.....depois vale tbem um debate!!!!! Espero que vcs gostem!!!!!

2 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme, mas acho que é uma história muito parecida com o filme Sexo sem compromisso só que com Asthon Kutchen e Natalie Portman.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!!! e um pouco parecido, somente com um humor mais sarcastico sabe? Risadas na certa, alem de que, e mais inteligente tbem......vais conferir? bjo gatona!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...