20 agosto 2013

FARO MODELS BRASIL 2013

 FARO MODELS BRASIL 2013 traz CAIO CASTRO para a grande final em Balneário Camboriú.

A maior seleção de novos talentos do Brasil, se realizará no próximo sábado, 24 de Agosto, durante todo o dia no Complexo Turístico Cristo Luz em Balneário Camboriú. Olheiros, profissionais de agências renomadas e produtores de TV estarão presentes na seleção de talentos (comercial, fashion, ator, atriz e figurantes) , aptos a dar uma oportunidade aos finalistas. Esse ano serão mais de 450 participantes de vários estados em busca de uma oportunidade. O ator Caio Castro, protagonista do sedutor Dr. Michel na novela Amor à vida, será pelo segundo ano consecutivo a super atração do evento, que promete causar frisson na city!

Grandes agências internacionais estarão presentes na Faro Models Brasil 2013. Além das agências Ming Management e Ten Model Management responsáveis por lançar estrelas como Reynaldo Gianecchini, Aline Morais, Anna Hickmann, Débora Nascimento, Mariana Felício, Ana Furtado, Giane Albertoni, Natália Guimarães, entre outros... Mais três agências Internacionais de renome também confirmaram presença de seus olheiros e representantes. A Azure Models International, assim comoALumiére Models, fundada pelo Francês Olivier Daube que foi durante 5 anos diretor da Agência Elite, prometem trazer toda a bagagem adquirida no mercado internacional. Também estará na maior seleção de novos Talentos do Brasil, a Way Model Management responsável pelo lançamento de grandes nomes de sucesso no Brasil e no exterior como as gaúchas Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Shirley Malmann, a catarinense Ana Cláudia Michels, a mineira Lea T, as paulistanas Gracie Carvalho e Michella Cruz, as paranaenses Michelle Alves e Marcelle Bittar e a sul-africana Candice Swanepoel.
Impossível ficar de fora!
Os ingressos para o desfile final com o ator Caio Castro já estão a venda nos fones: 47 3366 7272/ 9929-1136 ou no site: www.farosc.com.br.



FARO MODELS 2013 -
Maior seleção de Talentos do Brasil

Data- 24 de Agosto de 2013 

Seleção/ Casting:

09:00h – Infantil – Casting (seleção) de atores, modelos e manequins. Ensaio para o desfile.
14:00h – Adulto – Casting (seleção) de atores, modelos e manequins. Ensaio desfile.
COLETIVA DE IMPRENSA - ATOR CAIO CASTRO- (Horário a definir).
20:00h – Desfile Final de Casting com a presença do Ator Caio Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...