13 junho 2012

Meu eleito!


A Apple acaba de anunciar novas versões para a linha MacBook Pro, com processadores mais rápidos e transferência de dados de alta velocidade.
Com a mais nova geração de processadores Intel dual-core e quad-core, a nova linha MacBook Pro é quatro vezes mais rápida do que a geração anterior. Além disso, conta com a revolucionária tecnologia Thunderbolt, que proporciona a conexão com periféricos de alto desempenho e monitores de alta resolução em uma só porta, com taxa de transferência de dados de até 10 Gbps.
O novo MacBook Pro de 13,3 polegadas conta com processadores dual-core Intel Core i5 ou i7 de até 3,6 GHz e processador gráfico Intel HD Graphics 4000. O modelo MacBook Pro de 15,4 polegadas possui processador quad-core Intel Core i7 de 3,3 ou 3,6 GHz, além de processador gráfico NVIDIA GeForce GT 650M, com até 1 GB de memória de vídeo GDDR5 dedicada, que melhora em até 3 vezes o desempenho para games.
A nova câmera FaceTime HD apresenta resolução de 720 pixels e permite realizar chamadas em High Definition.
A nova geração MacBook Pro conta com bateria de longa duração, que permite a navegação na internet por até 7 horas. Sua composição interna proporciona até 1.000 ciclos completos de carga e descarga. Com duração de até 5 anos, o MacBook Pro utiliza uma bateria no mesmo período que um notebook convencional utilizaria três.

Preços (sem impostos e frete):

- MacBook Pro 13,3”: a partir de US$ 1.199
- MacBook Pro 15,4”: a partir de US$ 1.799
Para mais informações, visite o site: www.apple.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...