Os elementos do mar sempre seduziram Donatella Versace, que teve como inspiração para sua mais recente criação as sereias Versace, que invadem a cidade em meio ao cálido verão europeu – Étoile de la Mer é o nome da última coleção de eyewear assinada pela diretora de criação da grife italiana.
Refletindo os mesmos conceitos da coleção prêt-a-porter Spring/Summer’12 apresentada em Milão, a nova linha inclui dois óculos de sol e um charmoso modelo de óculos de grau. A utilização de materiais inovadores e surpreendentes marca o inconfundível estilo italiano da grife Versace.
O rosto que estampa as campanhas publicitárias da nova coleção Étoile de la Mer é o de ninguém menos do que a musa Gisele Bünchen, considerada por Donatella Versace como a mais bela sereia dos tempos modernos. “Gisele foi a escolha perfeita para esta campanha. Sua beleza é super ousada nas imagens, ela irradia sua verdadeira força e sensualidade. Como um ícone da beleza, ela é perfeita para a coleção Étoile de la Mer…” afirmou Donatella Versace.
As fotos foram clicadas pela dupla fashion Mert Alas & Marcus Piggott e têm como cenário uma piscina em meio ao deserto da Califórnia.
Os óculos da coleção Étoile de la Mer podem ser adquiridos nas boutiques e representantes Versace em todo o mundo.
Preço: a partir de US$ 245 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.versace.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário