As possibilidades no campo da
propaganda hoje são praticamente imensuráveis, e o processo todo só
tende ao crescimento. As marcas, por sua vez, devem buscar inovações,
soluções diferenciadas para um suposto mesmo velho problema: convencer
os clientes de que seu produto/serviço é melhor que o do concorrente.
Claro que o segmento de cada uma das
companhias por vezes delimita seu raio de ação. Contudo, as que possuem a
‘liberdade’ necessária para buscar algo mais curioso e diferenciado,
tentando inclusive ao bom humor, normalmente o fazem.
É o caso da Diesel Jeans, amplamente
conhecida no mundo inteiro, que mantém seus consumidores e procura novos
através de campanhas que buscam influenciá-los a serem ‘normais’,
digamos. Ao mesmo tempo que critica o aquecimento global, por exemplo,
aconselha que sejam todos um pouco malucos e que liguem menos para os
julgamentos que são feitos diariamente.
Confira abaixo as 3 principais campanhas
atuais, nas quais a marca mostra seus produtos: Global Warming Ready,
Live Fast e Be Stupid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário