Após o sucesso das fragrâncias The One for Men (2008) e The One Gentleman (2010), a grife Dolce & Gabbana acaba de apresentar The One Sport, uma interpretação mais leve e refrescante do perfume original.
“Temos amigos que frequentam diariamente as academias de ginástica. Eles são diferentes uns dos outros, mas todos têm um ponto em comum: praticam exercícios físicos para que se sintam bem consigo mesmos. Como dizem os latinos – mente sã, corpo são”, afirmou Stefano Gabbana sobre o novo The One Sport.
A composição de The One Sport conta com algumas nuances do perfume original, acrescidos de acordes aromáticos mais aquáticos, que foram associados ao alecrim em sua abertura, e que conferem esportividade e refrescância. O coração combina notas exóticas de cardamomo e sequoia, um toque levemente amadeirado que conduz ao encerramento sedutor, marcado pela presença do patchouli e de almíscares.
A campanha publicitária foi fotografada por Mariano Vivanco e tem como cenário as ruínas de uma clássica arena de gladiadores. O modelo franco-americano Adam Senn foi especialmente escolhido pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana para protagonizar a campanha, por representar o retrato do homem moderno, seja por sua feição masculina ou por seu corpo visivelmente esculpido por exercícios e esportes.
Preços (sem impostos e frete):
- Dolce & Gabbana The One Sport, spray 30 ml: US$ 45
- Dolce & Gabbana The One Sport, spray 50 ml: US$ 60
- Dolce & Gabbana The One Sport, spray 100 ml: US$ 75
Para maiores informações, visite o site: www.dolcegabbana.com
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