A MAC lança outra parceria —coincidentemente, uma amiga do estilista britânico. Daphne Guinness, artista e herdeira da cervejaria Guinness, criou uma coleção para a marca de maquiagens, que deve chegar às lojas internacionais dia 26.12 (mesma época que a de Gareth Pugh).
As cores de batons, lápis, sombras, blushs, esmaltes e gloss (a cartela vai do cinza ao roxo intenso, passando por nuances de rosa e violeta) tiveram inspirações distintas, de grandes pintores a sangue de pombo, segundo Daphne, que chegou aos tons depois de misturar diversas tintas e pigmentos em um monte de papeis espalhados no chão de seu quarto no Beverly Hills Hotel. “Eu pintei por tanto tempo naquele chão. Quando me dão uma tarefa, eu realmente a levo a sério. Eu comecei com os materiais crus e depois fui misturando tudo enquanto pensava em referências de arte e como os grandes pintores misturam aquela cor e aquela outra. Quando acabei, deixei tudo secando e depois coloquei na minha mala para mostrar para a MAC”, conta ela sobre o processo criativo.
Por aqui, a coleção deve chegar em março de 2012, quando a assinada por Gareth Pugh também desembarca nas lojas brasileiras.
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário