25 abril 2014

SLS HOTELS LAS VEGAS/MIAMI

E abrem-se as portas do famoso Hotel Boutique SLS em Las Vegas..... A dizer pelo requinte do mesmo de Miami, somente posso aguardar o melhor.
Falando no restaurante, quem assina é o famoso José Andrés.

Não é uma surpresa que nós somos fãs inveterados do Chef José Andrés . O Philly sanduiches no The Bazaar by José Andrés em SLS Beverly Hills é, de longe , um dos nossos pratos favoritos nesta terra , e  sempre deixou seus restaurantes animado com a comida ea experiência que nos proporcina. Então, depois ansiosamente mantendo os conceitos de restauração indo para SLS Las Vegas um segredo para o que nos pareceu uma eternidade .Bazar Carne por José Andrés
Ku NoodleO conceito Ku Noodle é o que é criado quando Chef Andrés mergulha completamente na biz macarrão. Com um menu autêntico às suas raízes , é comida  asiática que é conforto para a alma. A equipe de culinária vai homenagear as cozinhas do Extremo Oriente , com alguns de macarrão favorito do Chef (até 12 variedades, incluindo o nosso favorito pessoal, soba estilo japonês), siu mai, arroz frito, e uma seleção de sobremesas tradicionais reimaginadas ( pensar em estilo taiwanesa gelo raspado , nesses dias quentes de verão em Las Vegas ), entre outros pratos de assinatura .  

Fiel à forma Chef Andrés , estamos bastante certos de que a qualidade interativa do restaurante fará com que a Ku Noodle experiência inesquecível.
Assista ao vídeo para ouvir take do Chef José Andrés sobre os conceitos recém- anunciadas que farão sua estréia no SLS Las Vegas neste fim de semana do Dia do Trabalho ! Leia mais em USAToday.com . ( um video sobre o SLS em Miami).



Nao podemos esqueçer da vida agitada, a musica, a vibe destes Hoteis Boutiques, e este ano, foi com toda certeza um dos mais aclamados de Miami. Aqui um Video, e fotos amadoras que eu mesmas tirei no dia da Pool Partie em parceria com o Hotel Ushuaia.







Gostaram?

Eu amei!
No meu instagram @sicastagnaro tem mais fotinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...