22 novembro 2013

Tratamento à base de uva nutre, equilibra e rejuvenesce



Herança desde os tempos da Antiguidade, quando as mulheres preparavam máscaras faciais com uvas amassadas para deixar a pele mais bonita, o uso do ingrediente típico do vinho em terapias estéticas, como a Vinotage Care, oferecida pelo Amanary Spa, do hotel Grand Hyatt São Paulo, tem conquistado cada vez mais adeptas por oferecer benefícios tanto para o rosto quanto para o corpo. 

Realizado em duas etapas para aproveitar todas as propriedades presentes na casca e na semente da uva, o tratamento hidrata profundamente a pele, estimula a produção de colágeno e ainda combate, de forma bem mais eficaz do que as vitaminas C e E, os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.



Poder da uva
Uma das poucas técnicas criadas para 
cuidar da beleza feminina da cabeça aos pés, a Vinotage Care é um verdadeiro bálsamo para as mulheres. Com duração de 150 minutos, o procedimento começa com um escalda-pés relaxante, seguido de um banho de gel feito nos cabelos para nutri-los e uma esfoliação corporal realizada com sabonete de uvas moídas.
Logo depois, uma potente hidratação corporal de leite e óleos extraídos das sementes da fruta ganha espaço para deixar áreas como costas, braços e pernas 100% macias, assim como o rosto, que também recebe cuidados especiais de higienização, esfoliação e hidratação durante o processo.

 “Os derivados da uva que utilizamos em todas as etapas são ricos em polifenóis, antioxidantes capazes de prevenir os efeitos do tempo”, explica Ana Flores, gerente do Amanary Spa. 

Ao final de cada sessão, a cliente é presenteada com uma taça de vinho para relaxar e curtir a pele que já aparenta estar bem mais hidratada e macia do que antes. Liberado para pessoas de qualquer idade e indicado para todo tipo de pele, especialmente as mais ressecadas, o tratamento tem o preço sugerido de R$ 400. 
·          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...