03 abril 2013

Spa de luxo para os animais de estimação


Famosa loja de departamentos em Londres tem espaço exclusivo para tratamentos de beleza especiais para cães e gatos


Divulgação

Atrás de uma porta de vidro, profissionais uniformizados andam de um lado para o outro, com cremes, xampus, esmaltes, secadores de cabelo e outros acessórios. Tudo para fazer com que seus clientes deixem o local com uma aparência ainda mais caprichada do que a que tinham, quando entraram ali. Mas neste salão de beleza, há um detalhe peculiar: quem pinta as unhas, recebe massagens e hidrata a pele não são mulheres, nem homens, e sim seus cães e gatos.

O Pet Spa fica na Harrods, uma das mais famosas lojas de departamentos de Londres. Ali são oferecidos mais de 40 tipos de tratamentos exclusivos para pets. Manicure, programa de controle de peso, personal training, consulta com nutricionista, coloração de pelos, aromaterapia e massagens orientais são alguns dos itens que constam na lista de serviços do local.

De acordo com Stephanie Mehanna, gerente do Pet Spa da Harrods, os eventos e lugares que aceitam cachorros são cada vez mais frequentes no Reino Unido e, por isso, tratamentos de beleza e de comportamento têm uma importância crescente para seus donos. “O Pet Spa pretende cuidar de todas as necessidades dos pets, incluindo não apenas serviços de beleza, mas tratamentos de spa, para melhorar o bem-estar e o comportamento”, diz Stephanie.



Divulgação
 
No Pet Spa, cães e gatos recebem tratamentos de beleza: manicure está na lista de serviços
 
Divulgação
 
O local é cheio de acessórios e equipamentos de luxo para deixar os pets ainda mais bonitos
 
 
Divulgação
 
São mais de 40 serviços dedicados exclusivamente aos pets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...