19 outubro 2012

Que tal um LOOK HOLLYWOODIANO???

Diretamente da Califórnia, o mais novo site de vendas de acessórios femininos chama-se Hollywood Look. A loja virtual tem clucthes, relógios, óculos e outros mimos para você compor o clima Hollywoodiano que mega combina com o verão brasileiro que vem por aí!

Amores! Mais uma novidade quentissima pintando por aqui.... principalmente para nos, que amamos estar fashion e gostamos doque ha de melhor. Para isso, conto a maior das novidades mesmo..... Diretamente da California, uma brasileira que ama o mundo fashion e resolveu deixar nos aqui Brazucas tbem com acesso as ultimas tendencias! Ela criou um site www.hollywoodlook.com e inovou totalmente! Aos apaixonados por oculos, relogios, bolsas e acessorios, este site e verdadeiramente um parque de diversoes.... ainda quando se aproxima uma data como o Natal aqui, nada melhor que voces fazerem suas comprinhas. As que me acompanham a tanto tempo sabem que nao falo nem anuncio noque nao acredito, e o minimo tem que ter minha cara e meu aval, pois bem... me achei aqui! Alem dos preços serem simplesmente sensacionais, os modelos dos mais variados, voce paga em REAIS e recebe diretamente dos EUA as ultimas tendencias, em no MAXIMO 15 dias. Isso nao e o maximo? Sem pagar nada a mais por isso. Livre de qquer problema mesmo! O atendimento é muito primoroso e tenho certeza que voces irao gostar!!! EU recebi o emu oculos by DIOR, coleçao europeia, divino!!! e aconcelho vcs a conhecerem o site e as redes sociais!!! Convido a conhecerem mesmo. Podem comprar sem medo... site 100% seguro!
Escolhi alguns dos inumeros modelos para voces esiarem sobre oque estou falando.
As marcas a venda sao as brands mais luxuosas do mundo!!!


Nao sao DIVOS? entao, sugiro que voces confiram todos modelos, ( so nao enlouqueçam ok rsrsrsrs) e vejam tudo oque estou falando!!!!!! Aaaaaaa e demais, que esta clutch preta maravilhosa aqui, esta para sorteio no meu IG e aqui no blog ( @sicastagnaro)

Confiram as redes sociais da marca!

Instagram:
@hollywoodlook1
Curtam a pagina e fiquem por dentro de sorteios, ofertas, tendencias e  
muito mais:
www.facebook.com/hollywoodlook
 
Espero que voces amem, assim como eu!!!!
 
 
www.hollywoodlook.com
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...