31 outubro 2011

Emporio Bettin

O Empório Bettin surgiu em dezembro de 2004, como prova viva de que uma empresa pode funcionar com o “coração”, nutrindo a “almas das pessoas”, e ainda gerar resultados, respondendo às expectativas de quem procura reforçar os cuidados diários com o corpo, com a mente e com o bem estar, desenvolvendo e produzindo cosméticos de forma diferenciada e exclusiva, dentro dos mais elevados padrões de qualidade.
As pessoas se ligam ao Empório Bettin porque se ligam à nossa “Essência”, que é produzir cosméticos que celebrem a auto-estima, o prazer e “despertem os sentidos”, possibilitando o romance da experiência de aconchego ao utilizar nossas Linhas de Produtos, que permitem criar momentos únicos, longe da monotonia do cotidiano, onde se pode fazer uma pausa para desfrutar de sensações agradáveis na extensão das próprias casas.
Apostando na diversidade e autenticidade, fabricando cosméticos “verdadeiramente à mão”. Toda nossa Linha de Produtos é atualmente desenvolvida e produzida em nossas próprias instalações, inteiramente adequadas e preparadas segundo as Normas de Qualidade e Boas Práticas de Fabricação para o Mercado de Cosméticos, além de contarmos com uma Equipe Técnica altamente especializada e qualificada, utilizando ingredientes naturais, óleos, manteigas e extratos vegetais, ativos e essências diferenciados, que promovem sensações marcantes, proporcionando relaxamento, revigoramento e bem-estar, permitindo o encontro das pessoas consigo mesmas, na busca do reequilíbrio do corpo e das emoções, além de um eficaz efeito e benefício quando do uso e aplicação de nossos produtos.

Produtos

A busca por produtos de uso corporal e para ambientes, com proposta de agregar qualidade de vida e de saúde, é uma tendência que vem se consolidando a cada dia, exigindo a criação de linhas de produto do tipo "SPA em casa", reforçando o conceito pela busca de conforto e bem estar, mexendo com a imaginação e com as sensações. Mais importante que apelos para ativos de última geração e sofisticados, é essencial o foco para a natureza, o retorno ao natural, a preservação do simples e saudável, a busca por momentos únicos de relaxamento e prazer, que proporcionem qualidade de vida.
Nossos produtos encantam pelas cores, pelas fragrâncias deliciosas e pela efetividade em seu uso e eficácia na aplicabilidade. Tudo colorido, bonito e diferente. Utilizando um conceito de fabricação diferenciado, criamos e produzimos cosméticos, feitos à mão, em formas inusitadas, com ingredientes e ativos naturais, utilizando os mais finos óleos essenciais.
Não produzimos produtos padronizados e massificados.
Nossos Produtos também não fazem milagres, já que envelhecer é um processo natural. O Empório Bettin tem um estilo próprio e único.
O que Oferecemos
Em nossas lojas e de nossos parceiros, os clientes encontram cosméticos diferenciados e exclusivos, que proporcionam uma experiência única e fabulosa.
A Marca Empório Bettin é distintiva, e nossas Linhas de Produto impressionam e encantam, através de uma imagem de sofisticação e exclusividade, porém, acessível e diferenciada.
Nossas lojas e produtos vão além do querer oferecer apenas Cosméticos Exclusivos e Diferenciados. Queremos oferecer um profundo sabor de romance, um intervalo distante da rotina diária, onde as pessoas possam desfrutar de sensações agradáveis, numa atmosfera confortante e de tranqüilidade.
Acreditamos que é possível fazer produtos de excelência, com aplicação de ativos vegetais e substâncias sintéticas seguras, sem utilizar ingredientes e matérias primas que agridam a natureza, ou coloque em risco a saúde do consumidor.
Acreditamos verdadeiramente na “arte de despertar os sentidos”.

Meninas! hoje estive na loja aqui em BC, localizada na fervida Av Brasil, e conferi alguns lancamentos maravilhosos! E notavel o cuidado com quem a Mariza (proprietaria e fundadora da marca) tem em cada detalhe, tanto nos produtos, quanto nos mimos que voce pode encontrar na loja! Tem de tudo......toda linha corporal, para ambientes, e mimos, que vao de chimelos, camisolas super descoladas, entre outras coisas para voce encrementar o presente, no caso o kit! Eu claro, trouxe para vcs um SUPER KIT DE LAVANDA maravilhoso, contendo:
1 aromatizador de ambientes
1 sabonete liquido
1 sabonete em barra glicerinado
1sabonete em esfera
1polpa cremosa hidratante
Nao e o maximo meninas!!!!!!!

Para participar basta seguir o blog e o twitter @sicastagnaro
e dar RT na frase: Eu mereco um KIT EMPORIO BETTIN para ficar+ linda!

Simples nao e mesmo? agora, deliciem-se com as fotos deslumbrantes que tirei na loja! e fica a dica para dar uma passadinha, conferir todas gostosuras para nossa pele ( na loja tem tudinho para a gente provar) Uma delicia mesmo!

Balneário Camboriú - SC

» Av. Brasil, n° 1695
Loja 01 - Fone:(47) 3264-6408


www.emporiobettin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...