17 outubro 2012

Cases de Pedrarias by Si

Amores, muitas (o) de voces sabem quem tenho uma Sstore em pleno funcionamento no INSTAGRAM @sicastagnaro, e... enquanto meu novo site esta em andamento tenho oferecido diversos produtos ' desejos'' por la! Oque esta super em alta sao as cases de pedrarias para IPHONE , sendo confeccionadas 100% no Brasil com materia prima divina e acabamentos exclusivos! A maioria sao peças limitadas e tambem aceito encomendas..... Para qualquer informaçao, basta me enviar um email sinaracastagnaro@hotmail.com.


Aqui mostro a voces alguns dos modelinhos DIVOS!






Amaram? Nao tem como nao cair de amores ....
Infos por email sinaracastagnaro@hotmail.com
Me sigam no IG... muitas news semanalmente na #Sstore!



Um comentário:

  1. Olá, minha esposa deseja comprar essas cases. Com devemos proceder? Passe-nos valores e condições de envio.
    Somos de SP (01222001), você é de onde?
    Att,
    Everton Levi
    (evertonlevi@hotmail.com ou sunacosta@gmail.com)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...