09 outubro 2012

BLEND! Novo conceito inaugura em Balneario Camboriu!

Um novo ritmo, um novo conceito, um mix de estilo, diversão e muito glamour para suas noites de Sexta-feira. Seguindo a tendência presente nos melhores clubs internacionais, a BLEND CLUB vem com uma proposta inovadora para a noite de Balneário Camboriú. Algo surpreendente, uma proposta diferente, que promete transgredir os padrões da noite na região.

Conforto e requinte se encontram em um ambiente moderno, ao som dos melhores lives e DJ´s da nova tendência mundial: O Hip House e o Open Format.
A mistura de Hip House e Open format já são tendência nas principais pistas de Miami, New York e Saint Tropez (Europa).

A ideia é trazer para a pista da BLEND essa batida única e diferente. O open format é um estilo musical para DJ´s extremamente capacitados que tocam qualquer vertente, que vai desde a Black Music, misturando Clássicos, Lançamentos, March up e inclui ritmos diversos como o Hip Hop, House, rock, indie, 80's, dubstep e MPB.

Com capacidade para 900 pessoas e localizada
em uma das áreas mais privilegiadas e badaladas da cidade, a BLEND  fica instalada na Barra Sul, a margem do Rio Camboriú, local com memoráveis histórias da vida noturna local e grande potencial paisagístico, onde os clientes poderão ter o conforto de atracar os seus barcos e aproveitar o melhor que a noite pode proporcionar.

A BLEND traz essa tendência para um público cool e exigente, que procura mais que uma balada top, procura diversão, magia e noites inesquecíveis. Performances, efeitos, indoor, atendimento diferenciado ao cliente, ações externas e uma arquitetura divina.
Venha para a BLEND, entregue-se a esse ritmo!


*Algumas super atrações já estão confirmadas para este ano, entre elas DJ RUEM (Miami) e DJ JAM (Dj do Snoop Dog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...