19 setembro 2012

PENSATA!

Que Deus nao permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas nao falam... Que eu n o perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode n o ser t o alegre... Que eu n o perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida , em muitos momentos, dolorosa... Que eu n o perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora
de nossas vidas...

Que eu nao perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas s o incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda... Que eu nao perca o EQUIL BRIO, mesmo sabendo que in meras for as querem que eu caia... Que eu n o perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode n o sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu nao perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecer o meus olhos... Que eu nao perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda s o dois advers rios extremamente perigosos... Que eu nao perca a RAZAO, mesmo sabendo que as tentaçoes da vida sao inumeras e deliciosas...

Que eu nao perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu... Que eu nao perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estar o fracos... Que eu nao perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lagrimas brotar o dos meus olhos e escorrer o por minha alma...

Que eu nao perca o AMOR POR MINHA FAMILIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esfor os incriveis para manter a sua harmonia... Que eu nao perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coraçao, mesmo sabendo que muitas vezes ele ser submetido e at rejeitado...

Que eu nao perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo pequeno... E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente! Um pequeno grao de alegria e esperan a dentro de cada um capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... A VIDA CONSTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...