27 agosto 2012

Pó Compacto Shiseido

Há uns  anos atrás conheci esse Sun Protection Compact Foundation da Shiseido e me apaixonei. Ele não tem muito mistério, é um pó prático com FPS 35. A proteção do sol é especial pois é composto do Parsol B e UV Cut Powder–ambos para o bloqueio de raios UVA e UVB.
Outro motivo que adoro o Shiseido é que ele resiste à transpiração e à oleosidade, uso sempre para fazer ginástica. Acho muito pesado passar uma base líquida. E não é só na ginástica, em dias de correria que não sobra muito tempo para retoques acabo usando só muito o Shiseido. O Sun Protection Compact Foundation contém também Tiotaurina que é um antioxidante que deixa a pele super hidratada.



Dicas de Maquiagem: sempre que passo base líquida jogo um pó por cima para tirar o aspecto de suor e deixar tudo mais suave. Em casa uso um pó especialmente para isso mas na nécessaire que fica na minha bolsa não cabe tantas opções, pincéis etc e acabo usando o Shiseido quando on the go.

você compra a caixa azul só uma vez, depois só refill…
Shiseido Sun Protection FPS 35 - Base em PóBase compacta em pó com proteção solar da Shiseido


O produto:
Batizado como “base” (foundation) ele realmente é um pó, ironia se considerarmos que algumas marcas usam a denominação “pó” em sua linha solar e apresentam produtos com a consistência e acabamento de um duo cake.

Disponível em sete cores não translúcidas que variam do SP10 ao SP70 (minha cor é a SP50). Com FPS35 PA+++ que protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...