30 agosto 2012

Lançamento: Fan di Fendi Extreme


A grife italiana Fendi acaba de lançar sua luxuosa fragrância para o outono no hemisfério norte, que promete se tornar objeto de desejo entre as mulheres sofisticadas e conectadas com o mundo fashion.
Fan di Fendi Extreme é um perfume ainda mais sensual que sua versão Eau de Parfum, lançada em 2010. Uma fragrância irresistível, que inebria os sentidos e se fixa como uma segunda pele, transbordando sensualidade por onde passa.
As notas de abertura são vibrantes e misteriosas, e combinam um blend italiano exclusivo de notas cítricas, composto pela bergamota e pela mandarina da Calábria. A transição para o coração é feita através dos enigmáticos acordes aromáticos de incenso, que conferem um toque oriental ao perfume. As notas intermediárias são sofisticadas e extremamente femininas, uma associação da tuberosa absoluta indiana com o jasmim sambac, em um delicado bouquet floral. Além do patchouli, que oferece um acabamento amadeirado sofisticado à fragrância, o encerramento sedutor é marcado pelas notas surpreendentes de couro e baunilha.
O frasco de Fan di Fendi Extreme segue as mesmas linhas de sua fragrância original, mas conta com o logotipo Fendi Forever (duplo F) com acabamento laqueado preto por ser mais intensa, evocando a noite e reforçando a imagem preciosa e dourada do líquido de seu interior, uma autêntica joia.
Produzido na Itália, o novo perfume Fan di Fendi já pode ser adquirido nas boutiques Fendi da Europa e em representantes selecionados pela grife italiana para este lançamento.
Preços (sem impostos e frete):
- Fan di Fendi Extreme, spray 50 ml: US$ 82
- Fan di Fendi Extreme, spray 75 ml: US$ 98

Para maiores informações, visite o site: www.fendi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...