24 agosto 2012

LOOK DAY – BY – DAY Lully&Co + SORTEIO!!!

As t-shirt’s já deixou de ser um item básico no guarda-roupa feminino, e se tornou artigo necessário para compor um look com estilo. Para isso,vou mostrar alguns looks que pode ser feito com as tee’s São produções para ocasiões do dia-dia, justamente para mostrar como as t-shirts são mega versáteis e combinam com tudo, tudo mesmo!
*Dependendo da produção, as t-shirts podem compor looks românticos e divertidos. Para isso, combine a tee com uma saia plissê bi-color uma jaqueta moderna , sneakers e caprichem na bolsa !!!! (rs)
* O combo mais moderno é: jaqueta tipo chanel, calça legging couro, e t-shirt. Uma produção super criativa e diferente, que funciona tanto para almoço, shopping ou happy hour.
 * Para deixar o look básico mais interessante, aposte na calça flare e tee bordada, blazer moderno e acessórios mais incrementados. É uma produção super versátil, dupla perfeita para o dia-a-dia, né?!
 Bom, espero que tenham gostado!!!
Tentei fazer um mix bem bacana e montar looks de diversos estilos  para o day-by-day. E o que dizer das t-shirts?  Vestem super bem são muito criativas e fogem um pouco das tradicionais .  Outro ponto positivo é que a qualidade da malha (isso é super importrante), principalmente por serem  coloridas e os bordados á mão, totalmente artesanal!!!
Por hoje é isso!!!
bjs ;-)
Pedidos: lullye.co@gmail.com

Post feito pela querida Luciana!!!!!!
 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...