16 julho 2012

Dior Vernis: 50 anos, cores infinitas


Em 1962, a Dior foi a primeira maison de alta costura a lançar uma coleção própria de esmaltes – a Dior Vernis. Um dos últimos desejos de Christian Dior era poder vestir as mulheres até a ponta de seus dedos; ele acreditava que os esmaltes eram tão importantes no visual feminino quanto aos saltos e as jóias.
A primeira coleção foi uma criação do ilustrador Rene Gruau, que imortalizou os tons vermelhos em uma linha de esmaltes de tirar o fôlego.
O brilho acetinado e o espectro infinito de cores fez com que os esmaltes se tornassem verdadeiros acessórios de moda, estendendo toda a sofisticação e elegância dos figurinos femininos para as unhas.
Cinquenta anos depois, os esmaltes Dior Vernis são muito mais que uma tendência; são a materialização da criatividade e se tornaram itens obrigatórios no guarda-roupa das mulheres modernas, conectadas com o universo fashion.
Esmaltes emblemáticos como o Red Royalty #999 e o Gris Montaigne #707 estão sendo re-editados por Tyen, o diretor de criação de makeup da Dior, e são it-accesories por vestirem as unhas com classe para qualquer ocasião. O Red Royalty é um vermelho-fogo vibrante, a cor favorita de Christian Dior, que tinha o tom como ‘a cor da vida’. Já o Gris Montaigne é um cinza suave e moderno, que celebra outra cor favorita do estilista francês, além de prestar uma homenagem ao endereço da sede da Dior Couture em Paris – 30 Avenue Montaigne.
O segredo da formulação exclusiva da Dior está nos pigmentos com ingredientes ativos e nas partículas peroladas, que aumentam ainda mais o brilho das unhas sob a ação das luzes. Além disso, a consistência dos esmaltes Dior Vernis faz com que eles durem mais tempo nas unhas, uma vez que são mais resistentes ao descascamento. Graças a um novo pincel com cerdas arredondadas, a aplicação se tornou muito mais fácil e precisa.
Os esmaltes Dior Vernis podem ser adquiridos nas boutiques e representantes da grife francesa em todo o mundo.

Preço: US$ 23 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...