22 junho 2012

O Batom que combina com seu Signo

Normalmente nós mulheres adoramos toda essa história de signos, combinações, mapa astral, etc. E todo esse misticismo não poderia ficar de fora do mundo da moda. Descubra quais os tons de batom que mais combinam com seu signo, não custa nada contar com uma ajudinha extra dos astros, né? Mas se você adora todas as cores, use e abuse, fique com todas elas...

ÁRIES (MARÇO 19 – ABRIL 19)

Características: Mulheres de áries são aventureiras, impulsivas e corajosas. Você é carismática, entusiasmada e confiante. Também é direta e objetiva. 
O batom para o seu signo: Escolha uma cor forte como o vermelho para combinar com sua personalidade corajosa.


TOURO (ABRIL 20 – MAIO 20).

Características: As taurinas são estáveis, determinadas e trabalhadoras. Vivem a vida aproveitando ao máximo e gostam de luxo. Mas também podem ser teimosas e terem acessos de raiva. 
O batom para o seu signo: Um roxo intenso vai complementar a sua determinação e devoção.


GÊMEOS (MAIO 21 – JUNHO 21)

Características: Geminianas são bem tagarelas, extrovertidas e costumam ser o centro das atenções. São inteligentes, perspicazes e gostam de se expressar. É bem propício que o símbolo sejam os gêmeos mesmo, já que geralmente tem dois lados na personalidade. 
O batom para o seu signo: Tons de pêssego vão combinar com o seu estilo de vida e ainda são fáceis de retocar sem a ajuda de um espelho, o que é perfeito para quem fala bastante.


CÂNCER (JUNHO 22 – JULHO 22)

Características: Conhecidas como “as protetoras”, mulheres de câncer gostam de carinho, passar o tempo com a família e os amigos e são pessoas muito amáveis com as outras. Por outro lado, também podem ser temperamentais e emotivas. Se chateam com facilidade e se recolhem numa concha quando colocadas em uma situação difícil. 
O batom para o seu signo: Já que as cancerianas são leais e demonstram suas emoções, tons naturais e o nude ficam ótimos.


LEÃO (JULHO 23 – AGOSTO 23)

Características: Leoninas gostam de estar no controle e podem ser um tanto mandonas. Adoram ser o centro das atenções, são muito sociais e extrovertidas. Bom, são um leão né?! 
O batom para o seu signo: Aquele super-pink vai combinar com essa personalidade forte.


VIRGEM (AGOSTO 23 – SETEMBRO 22)

Características: Conhecidas como as perfeccionistas, mulheres de virgem são muito organizadas, trabalhadoras, educadas e tipicamente tímidas. São especiais, também exigentes e críticas.
O batom para o seu signo: Tons puros e metálicos vão combinar com a sua personalidade graciosa.


LIBRA (SETEMBRO 23 – OUTUBRO 22)

Características: Librianas gostam das coisas em equilíbrio, e assim é o seu temperamento. Preferem atividades em dupla, como tênis e dança de salão. Tendem a procrastinar, serem um pouco ingênuas e se entregarem facilmente. 
O batom para o seu signo: Tons equilibrados e românticos como o bordô são ideias para você.


ESCORPIÃO (OUTUBRO 23 – NOVEMBRO 21)

Características: Mulheres de escorpião são as mais intensas, misteriosas e sensuais do zodíaco. São determinadas, sérias e gostam de estar no controle. As pessoas devem ter um pouco de cuidado ao lidar com elas, pois muitas vezes guardam segredos e rancor. 
O batom para o seu signo: Tons da terra ficam elegantes e sofisticados, o que favorece o desejo das escorpianas de serem levadas a sério.


SAGITÁRIO (NOVEMBRO 22 – DEZEMBRO 21)
Características: Sagitarianas são sociáveis, extrovertidas e gostam do luxo. São intensas, profundas e estão sempre procurando mais conhecimento. Podem ser impacientes, críticas e não gostam de ficar na dúvida. 
O batom para o seu signo: Já que as pessoas levam as sagitarianas a sério, tons de marrom vão combinar.


CAPRICÓRNIO (DEZEMBRO 22 – JANEIRO 19)

Características: São mulheres competitivas, ambiciosas e motivadas. São práticas, rígidas e conseguem o que querem. Podem ser implacáveis e evasivas.
O batom para o seu signo: Um pink forte e divertido pode ser bom para balancear a personalidade séria.


AQUÁRIO (JANEIRO 20 – FEVEREIRO 18)

Características: Aquarianas são otimistas, honestas e gostam de cuidar das pessoas. Se preocupam com a natureza e com o planeta. São criativas, originais, mas também podem ser rebeldes e teimosas. 
O batom para o seu signo: Nudes são pacíficos e tranquilos, ideias para aquarianas por causa de sua natureza generosa.


PEIXES (FEVEREIRO 19 – MARÇO 20) .

Características: Conhecidas como “as sonhadoras”, mulheres de peixes são generosas, simpáticas e atenciosas. São muito emotivas, criativas e não se apegam a detalhes. Por serem muito sonhadoras, as vezes fogem um pouco da realidade.O batom para o seu signo: Cores fortes, tons de vermelho são bons para balancear a intensidade das emoções e mostrar a força das piscianas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...