08 junho 2012

Chanel Eyewear SS’12, com Linda Evangelista



Como em um túnel do tempo, a nova coleção Chanel Eyewear Spring/Summer’12 traz a inconfundível beleza de Linda Evangelista, a super modelo dos anos 90, que volta à cena em uma campanha publicitária fotografada por Karl Lagerfeld.
A inspiração é ainda mais retrô: elementos gráficos típicos dos anos 80 foram retratados em na campanha, com máximo destaque para os sofisticados óculos Chanel usados por Linda Evangelista. O tempo parece não ter passado para a modelo, que aparece impecável nas fotos com seus cabelos curtinhos, o mesmo visual elegante que perpetuou por toda a década de 90.
Os óculos de sol da coleção Chanel Eyewear SS’12 contam com armações em acetato em cores vivas e bem saturadas, que refletem a alegria e o bom humor típicos do verão na Riviera Francesa. Nestes modelos, o ponto de apoio dos óculos sobre o nariz são feitos em couro de bezerro de alta qualidade, oferecendo máximo conforto. A cobiçada assinatura ‘CC’ da maison francesa aparece grafada nas laterais das hastes.
Outro modelo, mais esportivo, conta com armação em fibra de carbono, muito leve e resistente a impactos. As hastes mais estreitas trazem o monograma de Coco Chanel grafado em suas laterais, evocando o luxo e a elegância da grife.
As lentes com proteção 100% UV estão disponíveis nos tons âmbar, azul, cinza e vermelho. Lentes polarizadas, que reduzem o brilho dos reflexos solares mais fortes, são encontradas apenas na cor marrom.
Os óculos de sol da coleção Chanel Eyewear SS’12 já podem ser adquiridos nas boutiques e representantes Chanel da Europa e dos Estados Unidos.

Preço: a partir de US$ 320 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...