08 junho 2012

Gucci Beachwear: Santa Monica Totes


Santa Monica é uma das praias mais badaladas da costa oeste americana, onde as celebridades de Hollywood podem ser vistas curtindo seus banhos de sol e esbanjando novos estilos. Este cenário serviu como inspiração para uma nova coleção de bolsas de praia da Gucci.
As novas Santa Monica Totes refletem a energia e a sofisticação do verão em Los Angeles, e fazem parte da coleção beachwear 2012 da grife italiana.
O corpo bem estruturado foi confeccionado em ráfia, um tipo de fibra natural, que foi trançada artesanalmente e tingida nas cores emblemáticas dos Estados Unidos – vermelho, azul e branco (off-white).
Acabamentos em couro natural e ferragens douradas conferem um toque de sofisticação às bolsas, que podem tanto ser levadas para os beachclubs com protetor solar, hidratantes e outros apetrechos típicos do verão, como também podem compor um visual vespertino, se combinadas aos vestidinhos esvoaçantes da estação.
Feitas na Itália, as Santa Monica Totes foram revestidas internamente com um lindo tecido de algodão jacquard bege, que traz o monograma duplo ‘GG’ discretamente impresso em branco. Dois compartimentos mais amplos acomodam o smartphone e outros pertences, enquanto um bolso flat com zíper é ideal para levar o cartão de crédito e outros pequenos objetos. O amplo espaço interno fica livre para guardar a nécessaire, a saída de praia e até mesmo uma toalha.
Um segundo modelo, que é destaque no app da Gucci para iPads, conta ainda com um bolso externo em couro, cujo zíper recebeu um pingente com franjas, uma das marcas registradas da label.
As Santa Monica Totes podem ser adquiridas nas boutiques Gucci dos Estados Unidos, ou ainda, através da Gucci Digital Luxury Flagship, a online store da grife italiana.

Dimensões (L x A x P): 48 x 36 x 15 cm

Preço: a partir de US$ 1.879 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.gucci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...