22 novembro 2010

MEGA SORTEIO!!!!!!!!!!

Ola Fofurices!!!! hj estreio o primeiro soteio aqui no blog.....demorei um pouquinho, pois obviamente teria que ser algo MARA para dar início!!!!! O sorteio sera simples, basta seguir o blog e o twitter ( no twitter tem muitos outros sorteios devido ao meu programa e meu portal.....muito brinde bacana dos apoiadores tbém!!!! CONFIRAM) Agora vamos ao que consta nosso sorteio TOP.

E uma necessaire que pode muito bem ser usada a noite como clutch, pois é linda, conta um baton divino, um demaquilante, um creme, sombras, serum e um soft clean...tudo da ESTEE LAUDER!!!!! Uso muito esta marca e recomendo!!!!! aqui vai a descrição de cada produtinho;

1 necessaire/clutch
1 soft clean ( silk hydrating lotion)
1 soft clean ( tender creme cleaser)
1 advanced night repair
1 time zone
1 kit pure color ( 4 cores de sombras)
1 pure color long lasting lipstick

Nâo e o máximo????? Depois teremos sorteios da Lancôme e tbém da MAC!!!!



Ressaltando tem que seguir o blog e o twitter (@sicastagnaro) e preencher a caixinha abaixo com seus dados:

Sorteio dia 10 de dezembro!!! chamem as amigas fofurices para participarem também!!!!!

54 comentários:

  1. Amore que máximo! To dentro com certeza!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!

    Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa também!!

    Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meninas......adoro que estao participando....
    Mi!!!!! vc e o maximo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio mais luxo!!!!!Maravilhoso!!!Bj
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa...ameei o sorteio!
    Estou participando...
    Quero estrear sorteio no meu blog tbm...mas estou preparaando ainda!
    o link é esse: http://loucasporbeauty.blogspot.com/
    Se quiser visitar e seguir, vou amar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. visitarei sim!!!!!!! tenho mais 2 sorteios p fazer antes do Natal!!!! vcs irao amar!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas......tenho muitas coisas bacanas mais p sortear p vcs!!!!! tudo LOOOXOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá :)


    Que máximo... e é internacional?


    xoxo*

    http://ivaniadiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e adorando seu blog. tem sorteio no meu tb....passa lá!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!! Ah, to sorteando um esmalte holográfico no meu blog. :) Beijos

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO, SEGUINDO, DIVULGANDO E TORCENDO PRA GANHAR
    http://twitter.com/JoiceOlive/status/7019866783490048
    PARABÉNS PELO BLOG É TUDO DE BOMMMMMMMM
    BOA SEMANA
    BJ

    ResponderExcluir
  13. Participando, seguindo e torcendo. Obrigada!*.*

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog! to super participando da promo! =**

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é super fofo, parabéns!
    Estou participando do sorteio...
    Sorte pra miiiiim ♥

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  16. Lindo blog, linda metade hehehe tb tenho uma metade igual a sua... hehehe

    passa no meu blog tem sorteio de um Heliocare Silk Gel FPS 30

    www.abelezaeamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sinara,

    Amey seu blog!!! Que coisa mais fofa vc e sua filhota!!!
    Eu tbm sou assim, grudada na minha mamis!!!
    Já estou te seguindo e participando do sorteio!
    Passa lá no meu blog para conhecer!
    Bjo, Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  19. Adorei os prêmios!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Partiipando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-metade-de-mim-mesma.html

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog!!!! Tb estou participando!!!!!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  22. seguindo e participando... que sorteio maraaa!!

    tem sorteio no meu blog tb... passa lá.
    www.bymarisabel.blogspot.com

    bjkas

    ResponderExcluir
  23. Cheguei agora e já tô no sorteio!!!

    @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  24. perfect...
    claro q estou nessa
    amei...

    ResponderExcluir
  25. Meninas....farei varios sorteios... obrigada pelo carinho de todas.....ja ja quero conhece-las!!!! bju flores!

    ResponderExcluir
  26. Amei seu blog!!! vou voltar sempre e participando do sorteio!
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Nossa, maravilhoso demais esse sorteio! Vou torcer muito pra eu ser a presenteda!!!
    Adorei!
    No meu blog também tem sorteio legal, participa:
    http://benditoblush.blogspot.com/

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  28. Adorei, o sorteio, pois gosto muito de maquiagem :-)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Blog lindooo adoreii!
    Beijoo
    sucesso sempree!!!!

    ResponderExcluir
  30. Xuxua, nao tenho twitter, mas te sigo no blog, pode ser?

    ResponderExcluir
  31. Participando
    Meu twitter é @jana_sorteios. esqueci de dxar na caixinha

    ResponderExcluir
  32. Amo participar de todo e qualquer sorteio que vc faça amada,sua alta vibe contagia! Estou nessa também,e parabéns pelo espaço tão lindo! Bj @ILove_Promo

    ResponderExcluir
  33. Eu quero, cada mimo bonito e... gostoso!
    Estou na torcida...

    @deiakuehne

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...