02 maio 2012

LUXO PURO: Hotel St. Regis Bal Harbour, Miami

 

Assista aqui ''um TOUR'' pelo HOTEL!!         

Recém-inaugurado pelo grupo Starwood Preferred Guest, o St. Regis Bal Harbour já se tornou um dos empreendimentos mais badalados de Miami neste início de 2012. Um refúgio incomparável de elegância à beira-mar, onde o serviço impecável proporciona máxima tranquilidade e muita conveniência a seus hóspedes.
O St. Regis Bal Harbour ocupa o terreno onde funcionava o Americana Hotel (1955) – um projeto de Morris Lapidus, o renomado arquiteto responsável por imprimir o estilo neo-barroco que marcou a construção dos hotéis mais importantes de Miami na década de 50. Durante anos, o prédio abrigou o famoso Sheraton Bal Harbour, até que em 2007, o grupo Starwood Preferred Guest (detentora das bandeiras St. Regis e Sheraton), o implodiu para a construção de um novo edifício, mais moderno e com arquitetura assinada pelo renomado escritório Yabu Pushelberg, onde sofisticadas residências e luxuosas acomodações de hotel dividem espaço em três torres.
A excelente localização no distrito de Bal Harbour, conhecido como a capital do glamour na Flórida, é o ponto de encontro da arte, da moda e do design. O acesso pela Collins Avenue fica bem próximo às boutiques exclusivas do Bal Harbour Shops e do Art Basel Miami Beach, um edifício que reúne galerias de arte com exposições permanentes de renome mundial. As altíssimas torres têm frente para o paradisíaco mar de Miami Beach, um dos endereços mais cobiçados do mundo.
Ao cruzar o suntuoso lobby, revestido em mármore italiano, é possível sentir a grandeza do empreendimento – esculturas e objetos de arte de design impressionante reforçam a interpretação moderna de aliar a elegância dos hotéis St. Regis com a sofisticação incomparável de sua localização, proporcionando uma rica e impactante experiência visual.
O St. Regis Bal Harbour conta com 243 acomodações também decoradas internamente pelo premiado escritório de design de interiores Yabu Pushelberg, que utilizou tecidos macios e uma paleta de cores que coordenam refinados tons pastéis, conferindo leveza aos ambientes. As amplas áreas envidraçadas permitem admirar a paisagem deslumbrante das praias de Miami, cujas águas cristalinas em um inebriante tom turquesa são um verdadeiro deleite para os sentidos. Algumas acomodações têm vista para o lado urbano, revelando o bonito panorama dos arranha-céus de North Miami. O décor de cada cômodo conta ainda com elementos Art Deco, uma referência ao saudoso arquiteto Morris Lapidus.
As suítes contemplam um ou dois dormitórios, além de avançados sistemas de entretenimento e tecnologia, como telas de TV que surgem em meio ao espelho dos toaletes, como na espaçosa Deluxe Oceanfront Suite. Destacam-se também a exuberância e o estilo diferenciado do St. Regis Studio e das suítes Royal Ocean, Grande Lux, Astor e Imperial, cujos terraços se debruçam sobre a beleza das areias brancas de Miami Beach. A Presidential Suite é a acomodação mais completa e possui living room, sala de jantar, cozinha gourmet, media room, lavabo e dois dormitórios. Localizada no 24º andar, a suíte possui acesso por elevador privativo e um terraço com vista espetacular da costa de Miami. Os serviços 24 horas de concièrge e mordomo estão sempre prontos para atender às exigências dos hóspedes com cortesia e disponibilidade, seja para providenciar um jantar especial, preparar a mesa para um jantar mais formal, ou para retirar as compras realizadas nas boutiques do Bal Harbour Shops, evitando que o hóspede carregue sacolas.
Um empreendimento de nível internacional como o St. Regis Bal Harbour também oferece a melhor experiência gastronômica da cidade. O restaurante J&G Grill é comandado pelo chef Richard Gras, cuja especialidade é combinar ingredientes frescos locais, como os frutos do mar e vegetais de excelente qualidade, em pratos deliciosos. O J&G Grill também conta com um menu degustação sazonal, que pode ser harmonizado com uma extensa carta de vinhos. O salão principal possui amplo espaço e saída para um charmoso terraço by-the-pool, oferecendo a opção de jantar ao ar livre, desfrutando a brisa refrescante das tardes na Flórida.
Outra opção é o restaurante Atlantico, sob a batuta do chef espanhol Jordi, que retrata suas raízes de Barcelona em pratos da culinária clássica espanhola. Uma seleção de pequenos pratos cria uma atmosfera de exploração de sabores, onde é possível compartilhar ingredientes e experiências em uma verdadeira festa para o paladar. As sobremesas do Atlantico contam com a assinatura do maître pâtissier Antonio Bachour, que tem entre suas magníficas criações o ‘Crema Ligera de Limon’, uma refrescante e imperdível opção.
Para quem prefere refeições mais frugais, o Fresco Beach Bar & Grill oferece saladas, snacks e aperitivos dedicados aos que passam o dia na praia. Os pratos podem acompanhar drinks e sobremesas leves, como o sorbet de manga, preparado pelo chef Bachour.
Uma variedade de drinks e rótulos de vinhos de diferentes nacionalidades pode ser degustada nos refinados lounges do St. Regis Bar & Wine Vault, o ponto de encontro perfeito para reunir os amigos em um happy hour.
Após um exaustivo dia de compras, praia ou negócios em Miami, o Remède Spa é um verdadeiro oásis de tranquilidade. A arquitetura elegante também recebeu atenção especial do escritório Yabu Pushelberg, e é marcada pelo estilo contemporâneo, com mobiliário personalizado e acabamentos de alto padrão. O spa oferece um variado menu que inclui massagens relaxantes e terapêuticas, tratamentos estéticos e faciais, além de sauna e banhos aromáticos. A privacidade dos hóspedes é garantida nas espaçosas salas de tratamento, que podem atender também casais que desejem receber os cuidados especiais de forma personalizada. Anexo ao spa, o fitness center conta com equipamentos de última geração e completa os cuidados com o corpo.
Os jardins paisagísticos extremamente bem cuidados são uma regra nesta região de Miami e no St. Regis Bal Harbour, decoram as áreas externas com exuberantes palmeiras imperiais e arbustos bem talhados. Duas piscinas outdoor oferecem boa área para curtir os banhos de sol em meio a um autêntico cenário tropical – um lugar para ver e ser visto.
A atenção aos detalhes, a sofisticação das acomodações e o design inteligente dos ambientes do St. Regis Bal Harbour fazem com que este novo empreendimento seja um dos endereços mais exclusivos de Miami.
Localização: 9703 Collins Avenue, Bal Harbour – Miami
Coordenadas: 25°53’19″N 80°07’21″W
Telefone: +1 (305) 993-3300
Faz reservas online, através do site: www.stregisbalharbour.com
Aceita todos os cartões de crédito
Preço: diárias a partir de US$ 1.250 (acomodação tipo Deluxe Oceanfront Suite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...