10 maio 2012

THE AVENGERS!

SINOPSE


Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. Resumindo.....Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Curiosidade:

  • Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo para interpretar Hulk em Os Vingadores, após as negociações entre ele e os estúdios da Marvel não darem certo.
     
  • Será o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures.
     
  • Os Vingadores tem um orçamento estimado em US$ 150 milhões.
 


Pra quem não sabe, esse é o mais esperado filme do ano: o episódio em que O Homem de Ferro, Thor, Hulk e o Capitão América estão juntos no mesmo filme.

Eu vim só pra aqui pra dar a dica: se você não viu, vá ver. Mesmo que você não se empolgue muito na onda dos super-heróis, os efeitos especiais não deixam a desejar. Os detalhes são fantásticos e a ação é de fazer cada centavo do ticket valer a pena.  Hulk impressina pelo sarcasmo inteligente! Amei, fora que.... sao varios colirios para os olhos... hehehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...