29 abril 2012

Dia das Mães: Bolsa Gucci Emily


Frida Giannini mergulhou nas tradições quase centenárias da Gucci, resgatou valores históricos para a grife e tem surpreendido os fashionistas mais exigentes com suas criações elegantes e sofisticadas.
A Gucci Emily faz parte da coleção Spring/Summer’12 e reúne características genuínas da grife, como os pespontos aparentes da costura, as ferragens em forma de estribo e os pingentes com franjas em couro.
A atenção aos detalhes e a alta qualidade dos materiais traduzem a riqueza do trabalho artesanal, responsável por confeccionar as bolsas Gucci Emily. Desde o tingimento do couro em tons exuberantes e exclusivos, o recorte e a montagem das bolsas, até o acabamento final – tudo transpira o charme e a extravagância do estilo italiano.
A aba frontal possui recortes sinuosos e concentra as características que a tornam uma legítima peça Gucci. Internamente, apenas um bolso flat e sem zíper organiza cartões e outros pequenos pertences. O espaço é ótimo para carregar apenas o essencial, tornando a Gucci Emily uma bolsa versátil, que pode ser usada dia e noite.
Uma longa corrente dourada pode ser usada como alça para esta shoulder bag, que também pode ser carregada no estilo messenger (trançada ao corpo), ou nas mãos, tendo a corrente enrolada ao pulso para um visual ainda mais interessante.
Produzidas na Itália, as bolsas Gucci Emily estão disponíveis em cinco cores deslumbrantes (lilás, turquesa, carmim, caramelo e rosa antigo) e podem ser adquiridas nas boutiques Gucci ao redor do mundo.
Dimensões: (L X A x P): 23 x 13 x 2,5 cm
Preço: US$ 1.090 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.gucci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...