29 abril 2012

Anéis Bvlgari B.zero1 “Marble”


Lançada no ano 2000, a coleção de joias B.zero1 é um verdadeiro ícone atemporal da grife Bvlgari, reunindo todos os elementos-chave que retratam o genuíno estilo italiano: a espiral central, uma reinterpretação da linha Tubogas, além dos dois elos que carregam o logotipo duplo Bvlgari Bvlgari gravados em relevo.
Os anéis B.zero1 são ao mesmo tempo elegantes, sofisticados e descontraídos. As espirais, com seu movimento fluido, conferem uma personalidade única às joias, e são responsáveis por consagrar a coleção B.zero1 como símbolo de design e estilo.
As combinações infinitas entre os frames em ouro 18 quilates e materiais nobres como a cerâmica, os diamantes e as coloridas pedras preciosas que decoram a espiral, acabam de ganhar novos integrantes, que reúnem o brilho inconfundível do ouro rosa com um material inusitado e tão precioso quanto: o mármore italiano.
Produzidos artesanalmente na Itália, os novos anéis estão disponíveis em três cores de mármore: azul com nuances douradas, verde e marrom. A sinuosa arquitetura da espiral recebeu um refinado acabamento polido, que torna estes anéis atemporais por sua inconfundível beleza.
Disponíveis como pré-ordem para compras online, os novos anéis B.zero1 têm breve previsão de chegada às prateleiras das boutiques Bvlgari.
Preço: US$ 1.150 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.bulgari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...