21 abril 2012

Bottega Veneta Eyewear, must-haves


A campanha publicitária da coleção Spring/Summer’12 da Bottega Veneta mostrou não apenas as novidades da moda prêt-a-porter da grife italiana, mas também deu ênfase a uma linha de acessórios irresistíveis, que certamente já fazem parte da wishlist das mulheres mais conectadas com a moda.
A colorida e ensolarada paisagem de Coconut Grove foi captada pelas lentes do consagrado fotógrafo Jack Pierson, que retratou toda a vibração e a energia do sul da Flórida, especialmente durante o verão.
Acessórios fundamentais para a estação mais quente do ano, os óculos de sol da linha Bottega Veneta Eyewear evocam a sofisticação e o charme made in Italy.
As armações em acetato contam com designs clássicos, que traduzem o glamouroso estilo vintage dos anos 70, como o modelo cat-eye ou imitando casco de tartaruga. As lentes polarizadas de alta qualidade estão disponíveis no tom âmbar, oferecendo máxima proteção e conforto aos olhos. Há ainda a possibilidade de adaptar lentes corretivas às armações.
A assinatura Bottega Veneta aparece através de pequenos detalhes, como a ponte sobre o nariz no autêntico padrão intrecciato – uma exclusividade da marca, ou ainda através de marcações nas hastes.
Os óculos de sol Bottega Veneta Eyewear podem ser adquiridos através das boutiques e representantes da grife italiana.
Preço: a partir de US$ 420 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.bottegaveneta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...