21 abril 2012

La Mer Regenerating Serum, pele jovem


Há aproximadamente 50 anos, durante um procedimento laboratorial, o físico aeroespacial Dr. Max Huber teve parte de seu rosto queimado. O acidente foi crucial para que o Dr. Huber passasse a estudar a pele humana e desse início à sua busca incansável por substâncias que pudessem regenerar sua pele, minimizando as cicatrizes daquele acidente.
Foram 12 anos de pesquisas até chegar à fórmula de um verdadeiro elixir de renovação celular – o primeiro Crème de la Mer, que além de diminuir as cicatrizes, ainda acabou tornando sua pele mais fina e com uma aparência naturalmente saudável.
Desde então, a La Mer vem construindo uma rica história no segmento cosmético premium, especialmente por ter sido a pioneira na utilização de algas marinhas para os tratamentos faciais. Ao dominar a arte da bio-fermentação, o Dr. Huber criou o The Miracle Broth, um complexo transoceânico rico em nutrientes, que passou a ser o principal ingrediente ativo utilizado na linha de skincare da La Mer por suas propriedades terapêuticas.
O La Mer Regenerating Serum é o mais novo flagship entre os preciosos séruns da La Mer, e já se tornou um sucesso entre as mulheres americanas. A promessa de diminuir a aparência das linhas de expressão, das rugas e dos sinais de idade é alcançada quase que instantaneamente, graças às características regenerativas que fazem com que a pele ganhe um ar mais jovem e saudável. Os poros diminuem e a pele passa a contar com uma nova textura, mais suave ao toque.
Enriquecido com uma alta concentração do poderoso trio anti-envelhecimento: The Miracle Broth, The Regenerating Ferment e The Marine Peptide Ferment, o La Mer Regenerating Serum ativa as células, propiciando a produção de colágeno, elastina e das proteínas da juventude. Os três complexos utilizam, entre suas substâncias milagrosas, células-tronco de plantas marinhas e nano-partículas de ouro, que fazem com que a pele fique mais firme, bem nutrida e com aparência mais radiante, graças ao eficiente mini-lift.
Basta agitar o frasco para que os ingredientes sejam devidamente misturados e aplicar algumas gotinhas sobre o rosto e o pescoço. Para um resultado ainda mais poderoso, o sérum deve ser aplicado pela manhã e à noite, e pode ser combinado aos demais produtos de tratamento anti-idade da La Mer.
Mais que apenas um sérum rejuvenescedor, o La Mer Regenerating Serum tem seu foco na regeneração celular, oferecendo um tratamento terapêutico duradouro.
O Regenerating Serum pode ser adquirido nos representantes La Mer nos Estados Unidos e na Europa.
Preço: US$ 260 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.cremedelamer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...