19 março 2012

Chanel Allure Homme Sport Eau Extrême


A Chanel acaba de apresentar sua mais nova fragrância masculina, que passa a integrar a conhecida coleção Chanel Allure Homme, lançada em 1999. Assinada pelo perfumista Jacques Polge, o perfume Chanel Allure Homme Sport Eau Extrême é uma versão mais concentrada e refrescante que as demais criações da linha.
O novo perfume se caracteriza por seus acordes almiscarados e pela riqueza das especiarias especialmente escolhidas pelo perfumista, de forma a exaltar a virilidade e a esportividade dos homens que não têm medo de correr riscos e que estão sempre tentando ultrapassar seus próprios limites.
As notas de abertura são cítricas e garantem um frescor herbal inigualável, marcado pela presença da mandarina siciliana, pela menta, pelos ciprestes marroquinos e pela sálvia. O coração efervescente e radiante é composto por acordes de pimenta preta de Madagascar e sândalo, que realçam a porção oriental do perfume e lhes conferem sua personalidade masculina. O encerramento amadeirado é composto por acordes de cedro, sândalo e cumaru venezuelano, combinados a uma seleção de almíscares que prolongam ao máximo a ação do perfume em um rastro sedutor e fascinante.
O frasco desta nova edição segue o mesmo design das versões anteriores, com linhas objetivas e precisas. O tom grafite do recipiente demonstra o alto poder de concentração do perfume, trazendo apenas o nome da fragrância impresso em letras vermelhas e brancas.

A campanha publicitária de Chanel Allure Homme Sport Eau Extrême foi protagonizada pelo surfista profissional Danny Fully, que foi capturado em manobras incríveis no Hawaii pelas lentes premiadas da diretora Kathryn Bigalow, ganhadora do Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme do ano em 2010 com The Hurt Locker (Guerra ao Terror).

O perfume Allure Homme Sport Eau Extrême já pode ser adquirido nos representantes Chanel da Europa e dos Estados Unidos, bem como no site oficial da grife francesa.
Preços (sem impostos e frete):

- Chanel Allure Homme Sport Eau Extrême, spray 50 ml: US$ 62
- Chanel Allure Homme Sport Eau Extrême, spray 100 ml: US$ 84

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...