05 janeiro 2012

Miss Dior in Paris, um novo clássico!


Miss Dior, a primeira fragrância de Christian Dior, foi lançada por ocasião de seu primeiro desfile de alta costura, em 1947. O grande desafio do estilista àquela época era produzir um perfume que pudesse exalar o cheiro do amor. Assim nasceu a fragrância best-seller da grife francesa, que encanta milhares de mulheres até os dias atuais, exalando sua elegância e sensualidade.

Em 1949, o espírito da fragrância Miss Dior foi reinterpretado por Christian Dior na forma de um magnífico vestido de festa, mostrado durante a Trompe l’Oeil Collection. Completamente revestido por florzinhas de seda bordadas à mão, o vestido Miss Dior foi considerado uma obra-prima da alta costura, onde cada elemento exibia uma referência aos acordes aromáticos do perfume Miss Dior.

Ainda nos anos 50, a maison Dior desenhou um sapato com linhas simples e naturalmente extravagantes, que viria a se tornar o retrato do estilo e da sofisticação parisiense. O salto levemente sinuoso do sapato Miss Dior enfatizava as sensuais curvas femininas. Revestido em couro de carneiro, cetim ou em uma variedade de couros e peles exóticas, o sapato Miss Dior é um verdadeiro clássico atemporal, capaz de conferir personalidade própria a qualquer visual, tornando-o ainda mais elegante.
A última criação dos ateliers Dior evoca todos os valores da grife francesa em um único acessório, que não poderia faltar em meio a uma história tão rica: a bolsa Miss Dior.

Moderna, sofisticada e versátil, a bolsa Miss Dior reflete o espírito da mulher jovem e contemporânea, e está disponível em uma variedade de couros e peles exóticas, em diversas cores. Os materiais de altíssima qualidade são trabalhados artesanalmente para dar vida a cada nova bolsa.
Sua alça mais comprida permite que a Miss Dior possa ser levada sobre o ombro ou trançada sobre o corpo, no estilo crossbody.

Para estrelar a campanha publicitária desta nova criação Miss Dior, a grife francesa escolheu ninguém menos que Marion Cotillard, a diva da campanha de Lady Dior, que desta vez foi clicada em Paris pelas lentes do fotógrafo sueco Mikael Jansson.

O novo desafio da grife Dior é fazer com que a bolsa Miss Dior também se transforme em um genuíno clássico, assim como o perfume, o vestido e o sapato que levam seu nome.

Preço: a partir de US$ 3.100, em couro de carneiro (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.diorcouture.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...