05 janeiro 2012

Mexibeads 100 mm, Louboutin SS’12


Em uma nova coleção cheia de charme, com inspirações que passeiam entre as décadas de 40 e 70, Christian Louboutin apresentou seus sapatos e acessórios para o verão 2012.
Cores exuberantes decoram os modelos com cortes clássicos, evocando toda a sensualidade e a vibração da estação, sem deixar de lado a sofisticação do trabalho artesanal.

O flagship da coleção SS’12 é o pump Mexibeads 100 mm, uma homenagem à efervescente cultura mexicana e aos calientes ritmos latinos, que formam a trilha sonora do verão 2012 de Louboutin.
Confeccionado 100% à mão, o Mexibeads foi revestido em cetim preto, inteiramente bordado com miçangas coloridas, como os tradicionais sombreros mexicanos. O salto, de 10 cm de altura, também recebeu o mesmo acabamento, refletindo a máxima atenção aos detalhes, uma assinatura personalizada do estilista.

A inconfundível sola vermelha e o nome ‘Christian Louboutin’ impresso em dourado sobre a palmilha em couro natural fazem com que o Mexibeads entre na lista dos pares de sapatos mais desejados do planeta.

De tão exclusivo, o Mexibeads 100 mm está sendo comercializado em Wait List e tem previsão de chegada às boutiques Louboutin a partir do dia 30 de dezembro próximo. As encomendas podem ser feitas através do e-commerce oficial do shoe stylist.
Preço: US$ 2.695 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.christianlouboutin.com

Querooooo hoje!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...