21 dezembro 2011

X-mas Gifts: Bvlgari Evening Clutches


A Bvlgari sempre surpreende com suas coleções fascinantes, verdadeiras obras de arte de valor inestimável. Não é diferente com as evening clutches da Bvlgari Collection e da Couture Collection, as perfeitas opções para tornar o figurino do final de ano em algo ainda mais glamouroso e extravagante.
Confeccionadas 100% à mão, as evening clutches Bvlgari foram revestidas com o nobre cetim adamascado feito exclusivamente para a grife italiana, e foram decoradas por lindos bordados que combinam paetês, cristais, pérolas e pedras semi-preciosas, como a turquesa, o coral, a ônix preta, o quartzo e a jade, realçando ainda mais a exuberância das cores vivas e a elegância de cada peça.
As bolsinhas, indispensáveis no guarda-roupa de atrizes como Demi Moore e Rachel Weisz, contam com um delicado fecho na parte superior, com acabamento dourado ou prata, que recebeu um banho de paládio para exibir um brilho incomparável.
Ícones atemporais do inconfundível estilo italiano, as evening clutches da Bvlgari Collection e da Couture Collection podem ser adquiridas nas boutiques da grife em todo o mundo.
Preços: a partir de US$ 4.350 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bulgari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...