21 dezembro 2011

Golden Jeroboam & The Gift by Moët


Produzindo um dos melhores champagnes do mundo desde 1743, a maison Moët & Chandon segue sua tradição em apresentar suas edições limitadas a cada final de ano com duas versões exclusivas: Golden Premium Jeroboam e The Gift by Moët.
Personalizada de forma artesanal, uma garrafa Jeroboam (com capacidade para 3 litros) do champagne Imperial recebeu um acabamento que retrata a pura essência do luxo. Envolta em folhas de ouro pelo renomado artesão francês Arthus Bertrand, a Golden Premium Jeroboam reflete a sofisticação e o passado glamouroso de seu fabricante, e está intimamente ligada à herança nobre da arquitetura Trianon presente na propriedade familiar da Moët & Chandon.
Um selo comemorativo em cera traz o emblema do distrito de Epernay, na França, onde são produzidos os champagnes, e encerra uma fita preta que simboliza a gravata Moët, uma espécie de assinatura personalizada da marca desde 1886.
Uma caneta especial acompanha esta versão da Golden Premium Jeroboam, para que seus compradores possam personalizar cada garrafa com seus próprios votos de bons sentimentos em relação ao ano que se aproxima. As mensagens manuscritas tornam cada garrafa ainda mais exclusiva, uma experiência inesquecível para quem as recebe como presente.
Outra edição limitada também foi preparada pela Moët & Chandon para as festas de 2011: The Gift by Moët é a versão ideal para presentear os amigos e familiares com um dos champagnes mais especiais desta maison.
A embalagem tradicional do champagne Moët Imperial foi substituída por uma elegante caixa dourada, desenhada pela agência de design parisiense 5.5, e foi decorada por uma linda fita que traz o nome Moët & Chandon impresso – um magnífico presente.
The Gift by Moët incorpora perfeitamente o espírito natalino e as esperanças para o novo ano que chega, agregando grandeza, sofisticação e generosidade às festividades.
O champagne Moët Imperial foi concebido especialmente para as grandes ocasiões. Seu paladar frutado irradia sedução e maturidade, e pode ser harmonizado com diferentes menus. Seu blend combina três uvas de excelente qualidade, cultivadas nos melhores terroirs de Epernay, e que traduzem verdadeiramente o estilo da maison Moët & Chandon.
Preços (sem impostos e frete):
- Moët & Chandon Imperial The Gift Coffret: US$ 150
- Moët & Chandon Golden Premium Jeroboam: US$ 1.045
Para maiores informações, visite o site: www.moet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...