26 outubro 2011

Tratamentos Estéticos com Chocolate


Chocolate – o Novo Aliado da Beleza!

O chocolate é uma delícia adorada por muitas pessoas, mas também bastante temida quando o assunto é dieta. Desta vez, o doce originado do cacau deixar de ser o vilão das balanças e assume o lugar de aliado da beleza. Muitos centros estéticos já aderiram à novidade. Os tratamentos além de auxiliarem na melhora da aparência, também têm efeitos terapêuticos. As clientes passam por momentos de relaxamento total.
São muitas as opções nas quais o chocolate está incluído amigavelmente. Sua composição de cálcio, magnésio, sais minerais, ferro, fósforo, proteínas, gorduras e vitaminas é muito benéfica à pele, a prevenção do envelhecimento é somente uma das benfeitorias.  Os procedimentos variam, é possível escolher fazer uma escova no cabelo, banho hidratante, massagem, esfoliação, limpeza, bronzeamento e mais.

Confira abaixo alguns dos tratamentos estéticos a base de chocolate:

Escova – o processo que alisa os fios de cabelo por até dois meses tem um arranjo de queratina líquida, proteína da seda e ácidos graxos do cacau. Essa mistura é responsável pela hidratação e reconstrução dos fios.
Banho hidratante – uma banheira de hidromassagem repleta pela combinação feita com cacau, leite em pó e óleo de amêndoas. A hidratação fica por conta dos flavonóides encontrados no cacau, ótimos combatentes de radicais livres.
Massagem – com óleos e cremes a base de chocolate é realizada uma massagem relaxante por todo o corpo.

Esfoliação – com um creme de cacau é feita a retirada das células mortas promovendo a maciez e o frescor da pele, protegendo-a ainda da formação de rugas.
Limpeza – a aplicação do alimento tonifica a pele, auxilia na drenagem, diminui a flacidez atenuando as marcas de expressão e acnes.
Bronzeamento – extrato de cacau é incluído no produto utilizado em bronzeamentos a jato. A novidade garante a cor intensiva por uma semana, se exposto ao sol com proteção o resultado pode se estender por até 20 dias.

Um comentário:

  1. Hum, que delícia... chocolate é bom pra tudo mesmo né??? Adorei o post!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...